Home / Cinema / Novidades sobre o novo vilão de Star Wars

Novidades sobre o novo vilão de Star Wars

Saca só, nerds malditos… A Revista Empire trouxe uma nova foto de Kylo Ren, o suposto vilão da nova franquia de Star Wars, aquele que usa um sabre de luz com guarda em forma de cruz …

kyloren

Pois bem, a revista conversou com J.J. Abrams, e ele deu mais informações sobre o cabra… Todo mundo se perguntava o motivo dele não ter um “Darth” no nome já que usava um sabre vermelho característico dos sith, e J.J. disse o seguinte:

Ren não é um Sith, ele trabalha na verdade pra o Supremo Líder Snoke (vivido por Andy Serkis através de captura de movimentos), que é uma figura poderosa do lado Negro da Força e que comanda a Primeira Ordem.

Tudo isso saiu de conversas que tínhamos sobre o que teria acontecido se os nazistas que fugiram pra Argentina recomeçassem a trabalhar lá ao invés de se esconder. O que poderia ter nascido disso? A Primeira Ordem na verdade é um grupo que admirou o Império? O trabalho do Império pode ser visto por eles como inacabado? E Darth Vader seria visto como um mártir?

O filme mostra a origem da máscara de Kylo, e que ele usa uma máscara que referncia a de Darth Vader. Ren sabe bem o que aconteceu antes e isso é uma parte importante do filme. Ele ganhou o nome Kylo Ren quando se juntou a um grupo chamado Os Cavaleiros de Ren.

Além disso, o bocuiudo do Donnie Yen fez uma cagadinha, ele postou no seu Instagram uma foto mostrando capacetes de soldados imperiais, e entre eles tinham dois que nunca tinham sido vistos antes…

yenstar

Ele excluiu a foto alguns minutos depois, provavelmente por estar divulgando material ainda não autorizado.

O que eu acho? Caras, parece que a intenção dos caras é realmente expandir os conceitos apresentados nos filmes anteriores… Mostrar que as forças que compõe aquela realidade vão muito além de Jedi e Sith, temos outros grupos que partilham das mesmas crenças, mas que agem diferente, como se fossem as ramificações de grupos religiosos que vemos hoje, alguns moderados, outros radicais, uns de boa na lagoa outros prontos pra matar em nome de suas crenças

Isso até pode soar legal, mas será que a Disney vai realmente se aprofundar nesse tipo de questão que sempre rende polêmicas quando comparadas com a realidade em que vivemos?

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #557: Mangá, Viagens, Estatísticas, Bátima do Pattinson e montagem de móveis

Hoje tem Podcast MdM pra todos os gostos! O MdMangá de casa cheia fala dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.