Home / Marvel / Um morto muito louco para o Justiceiro!

Um morto muito louco para o Justiceiro!

O que falar dessa segunda temporada de Demolidor que nem começou a ser filmada e já está chutando traseiros decenecos? Pois ontem a Marvel anunciou uma nova edição para o elenco do Atrevido: Jon Benrthal Cast, o Shane de Walking Dead, como Justiceiro!

shane-justiceiro

AÍ SIIIIIIIM, PORRAAAA.

Jovens, fazia muito tempo que eu não via tamanha aceitação na internet por uma escolha de estúdio. E não é por menos. Jon Bernthal tem uma puta cara de maluco, e já provou ser capaz de atuar em papéis desse tipo em Walking Dead. É uma daquelas escolhas óbvias que poderiam ser repetidas mais vezes (tipo colocar Bryan Cranston como Lex Luthor, DC).

De acordo com o pica-grossa de TV da Marvel, nosso querido Jeph Loeb, o papel do ator como Frank Castle será “uma mistura de força, motivação e vulnerabilidade que se conectará com as audiências”. Ele também aproveitou pra dizer que o mundo do Demolidor nunca mais será o mesmo (PORRA, ATÉ NAS SÉRIES VEM ESSE PAPINHO?) e que ele terá que lidar com o vigilante reaça que irá limpar a Cozinha do Inferno da maneira mais fácil: pipocar qualquer meliante que sair da linha.

 

A conta oficial da série no Twitter aproveitou também para divulgar uma arte da segunda temporada:

daredevil-season-two-punisher

 

Porra, com as procuras por uma Elektra e o Justiceiro confirmado, parece que a Marvel está tendo muito mais empenho nas séries do Netflix do que as de canal aberto, como Agentes da Shield e Agente Carter. Não apenas isso, mas esses dois personagens encaixam que nem uma luva na temática mais violenta da série do Demolidor, garantindo que a gente veja uma representação fiel deles ao invés de uma bosta pasteurizada como o filme da Elektra.

Agora, já noticiamos aqui que a procura por uma Elektra parecia estar centrada em atrizes menores, mas esse mesmo pensamento não foi repetido para o Justiceiro. A presença de um ator com certa bagagem como Jon Bernthal pode indicar uma série spin-off dele caso o personagem seja bem-recebido, o que é uma bela alternativa para seu aproveitamento diante de tantos fracassos no cinema.

Enfim, tudo parece correr bem para o Demolidor e para a Marvel/Netflix. O que me lembra de uma certa imagem…

chupa-dc-demolidor

 

Como diria o patrão Xanci, CHUPA DC E ENFIA ARROW NO CU!

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Láive ao vivo MdM: GoT FASENDO MELIOR ENTAUM

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.