Home / DC / Legends of Tomorrow, problemas orçamentários?

Legends of Tomorrow, problemas orçamentários?

Pois é, nerdaiada maldita… Como sabem a CW ampliou o unbiverso de Arrow e Flash com uma nova série, Legends of Tomorrow

legendsof1

E Phil Klemmer, produtor executivo e showrunner da bagaça, conversou com o DCLegendsTV e falou um pouco mais sobre a apresentação dos novos personagens… Entre eles o Gavião Negro, que foi anunciado há alguns dias, e se a sua presença não diminuiria a importância da Mulher-Gavião (Ciara Renée) que foi anunciada meses antes:

hawkgirl

Não, isso não vai acontecer… Imagine que eles dois vem reencarnando através dos tempos juntos, mas só que ele se elmbra de todas as suas vidas passadas e ela não, então teremos um relacionamento complicado entre eles.

Eles estarão constantemente trocando farpas, e o fato dele ser o amor destinado a ela por toda a eternidade vai parecer impossível pra ela nesse momento. Esse é o tipo de sentimentalismo que nós realmente nos esforçamos para evitar neste show. Nós tentamos, a cada momento, refutar o fato de que eles vão ficar juntos um dia. Eles vão decidir isso uma única vez, e será como se um estivesse atirando no rosto do outro.

Depois perguntaram sobre o personagem de Brandon Routh, Ray Palmer (o Átomo), e que tipo de dificuldade eles estariam tendo depois que a Marvel lançou o Homem-Formiga:

legendsof2

Eu amei o Homem-Formiga e eu amo Paul Rudd no papel, eu acho que ele é um cara divertido, mas pra mim eles são pessoas muito diferentes além do fato de compartilham poderes similares… Mas começar a desenvolver e escrever Legends of Tomorrow ANTES de vermos o Homem-Formiga ajudou bastante. Quer dizer, se eu não tivesse começado a escrever sobre o Átomo primeiro, correria o risco de ser contaminado com uma ideia pré-existente. Ray é um bilionário benfeitor com um segredo e Scott Lang é um ladrão de bom coração… Portanto, além do fato de que eles encolhem, não vejo muitas semelhanças entre os personagens.

O nosso maior desafio atualmente é decidir que cenas Routh fará pessoalmente e que cenas usaremos sua versão digital… Obviamente que Brandon é insubstituível como ator, mas quando ele usa um traje que custa aproximadamente o valor de uma casa de classe média americana, pensamos duas vezes antes de colocá-lo pra fazer acrobacias e correr o risco de alguma coisa se quebrar.

O que eu acho? Caras, realmente essa série corre o risco de enfrentar dificuldades orçamentárias, afinal muitos membros da equipe precisarão de efeitos especiais, e isso pra uma série de TV semanal pode ser um problema… Acho que todos aqui se lembram da desgraceira que eram os episódios de Smallville que reuniam uma cambada de heróis né?

Hawkman_Smallville-8

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Liga da Justiça: o que deu errado?

Antes de mais nada, o que este texto NÃO É: Uma resenha de Liga da …

[fbcomments url="" width="675" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]