Home / Cinema / Novidades sobre o Colossus e a Dominó em Deadpool 2

Novidades sobre o Colossus e a Dominó em Deadpool 2

Deadpool vai estrear só em junho de 2018 mas já temos algumas notícias sobre o filme.

A primeira é em relação ao Colossus. Stefan Kapicic, que interpretou o personagem no primeiro filme, fala um pouco sobre o Colossus:

O Colossus não teve muito tempo nos filmes dos X-Men e ele é um dos personagens clássicos. Ele precisava de mais espaço e ainda bem que o diretor Tim Miller e Ryan Reynolds decidiram dar mais foco pra ele – foco esse que vai aumentar no segundo filme. E a sequência de Deadpool vai tentar responder muitas questões do primeiro… E cara, quando os fãs descobrirem o que vai acontecer nesse filme…….

ALém disso, David Leitch, o diretor de Deadpool 2, disse que os poderes de “sorte” da Dominó eram um grande desafio, mas estão na verdade sendo uma oportunidade bem bacana.

Estamos animados em trabalhar com essa ideia de “sorte inerente” com coreografia. Eu não vou dizer como tudo vai se traduzir. Ter uma personagem com esse tipo de poderes parece um desafio no início. Eu pensava “meu deus, como eu consigo demonstrar visualmente a ‘sorte’?”. Mas agora eu vejo que é uma super oportunidade e estou animado com a quantidade de coisas legais que estamos criando para a Dominó

Caras, realmente deve ser foda mostrar como funciona esse tal de “poder da sorte”… Isso é tão difícil que nem os roteiristas e desenhistas das HQs sabem como essa porra funciona!!!

Em um momento a Dominó consegue fazer algo como ricochetear uma bala até o alvo…

E em outros ela consegue manipular as probabilidades de raios acertarem seus inimigos!

Vamos esperar então pelos primeiros trailerseses

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Bate-papo MdM: Desejo de Matar, Millarworld, foto do Cable e mais notícias irrelevantes

No bate-papo de hoje Hell, Change, Nerd Reverso e Ultra comentam as notícias aí que …