Home / Cinema / Terry Crews fala do Luke Cage

Terry Crews fala do Luke Cage

Pois bem, nerds amaldiçoados… Ciente de que o Luke Cage ganhará uma série no Netflix em 2015, o Collider conversou com Terry Crews pra saber dele se a boataria (que já tem alguns anos) envolvendo seu nome e a possível participação num filme (ou série) do Luke Cage tem fundamento, vejam aí o que o Pai do Chris respondeu:

terry2

Tudo pode acontecer. Estou aberto a negociações, quem sabe, né? Eu disse uma vez que não queria me envolver nisso porque os boatos estavam simplesmente jogando as pessoas umas contra as outras.

Era um tal de “Idris Elba é melhor”, “Não, Michael Jai White que é o cara” e eu só pensava: “Mas que bobagem, isso não é uma eleição! Por que não conversamos com a Marvel? Por que estão me colocando no meio disso? Não me coloque contra meu chégas por causa de um filme que nem existe ainda. PORRA!”

Ouvi uns papos do tipo “Terry está muito velho pro papel” E eu digo: “Cara, faça uma sequência igual a que eu faço há 20 anos na academia que nós veremos quem aqui é o velho!”

Enfim, tudo pode acontecer. Eu não estou no comando da parada, mas certamente estou disponível! E aí Marvel? Estou aqui, baby e vocês sabem onde eu moro!

O que eu acho? Bem, temos que admitir que fisicamente Terry Crews seria uma boa pedida pro papel, mas o cara ficou estigmatizado pelos papéis engraçados, e isso pode ser um problema se a série tiver um perfil mais sério…

E quando Ele falou da sequência na academia, garanto que muita gente lembrou disso aqui:

AEHAUEHAUEHAEUAHE

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

[A gente lemos] Jessica Jones: Ponto Cego (com spoilers)

Em 2019, Jessica Jones atingiu a maioridade. A criação de Brian Michael Bendis e Michael …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.