Home / Cinema / Nova Lara Croft escolhida

Nova Lara Croft escolhida

2391_5cdt

Olha aí, olha aí! De acordo com o The Hollywood Reporter, o reboot do filme da arqueóloga que acha munições para as suas pistolas semi-automáticas em elíquias de milhares de anos: a escolhida é Alicia Vikander, vencedora do Oscar pelo filme A Garota Dinamarquesa.

Se o THR estiver certo, o boato de que Daisy Ridley, a Rey de Star Wars, seria a Lara Croft subiu no telhado.

O filme ainda não tem data de estreia, mas a história vai mostrar um pouco do que foi esses últimos games, com uma Lara Croft jovem e inexperiente. O diretor é Roar Uthaug (sei lá quem e estou com preguiça de procurar os filmes dele no Google) e Graham King vai produzí-lo (ele produziu filmes como Argo, Jersey Boys e World War Z).

Caras, eu só joguei o primeiro Tomb Raider. Aquele todo pixelado que tinha controles confusos e que você metia bala nos animais. Não zerei o jogo, pois era ruim demais.

O tempo foi passando e perdi interesse pela franquia… Até que uma amiga me mostrou, no ano passado, uns 30 minutos do gameplay do Rise of the Tomb Raider.

Esse vídeo me deixou bem impressionado e, se o fime for parecido com isso, tenho certeza de que será maneiro pra chuchu!

Quero muito jogar esse jogo. Ele certamente tem coisas mais legais pra fazer do que ficar trancando o seu mordomo dentro do freezer.

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

A gente vimos: Bill & Ted – Face the Music (sem spoilers)

Bill & Ted estão de volta quase 30 anos depois de sua última aventura (Bill …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.