Home / Outros / Notícias que gostaríamos (o

Notícias que gostaríamos (o

Como diria uma amiga nossa… que bizunguinho!

Marvel investirá em público pré-escolar


Realmente, a Marvel é incansável. Visando cativar o público pré-escolar, desenvolveram um novo desenho animado denominado Marvel Babies, que irá ao ar no canal JETIX americano a partir de fevereiro de 2005. Inclusive, já estão sendo exibidas algumas vinhetas-teaser com os personagens.
“Com isso, as crianças desde cedo se acostumarão com os personagens da Marvel”, diz Laura Steinberg, uma das produtoras executivas do desenho. “E a possibilidade de formarmos um futuro público cativo para os quadrinhos aumentará muito.”
Os personagens de Marvel Babies, ao contrário do que muitos possam vir a achar, não são versões mirins dos heróis, e sim filhos deles. Todos os dias, os heróis, antes de saírem para lutar contra o crime, deixam seus filhos em uma creche, aos cuidados da Tia May. Lá dentro, os bebês vivem aventuras no melhor estilo Os Anjinhos e Muppet Babies, ou seja, cercadas de ingenuidade e muita imaginação. Além dos filhos dos heróis, há os filhos dos vilões, que ficam na mesma creche e estão sempre bolando alguma coisa contra os filhos dos heróis.
A primeira temporada, de apenas 13 episódios (cada um com meia hora de duração) terá, inicialmente, os filhos de Homem-Aranha, Demolidor, Hulk, Thor, Capitão América, Elektra (heróis) e Dr. Destino, Dentes de Sabre, Dr. Octopus, Mística, Loki e Magneto (vilões). Cada epísódio conterá uma aventura completa, que se alternará com vinhetas educativas, que ensinarão valores éticos e também matemática, geografia e história americana.
O primeiro episódio, “Hulk Jr. Learns to Count”, mostrará o filho do gigante esmeralda aprendendo a contar. Só que, por ser burrinho, possui dificuldades enormes nesse aprendizado e é ameaçado de ser transferido para uma creche de crianças excepcionais. Ao saber disso, todos os seus amigos mobilizam esforços para ensiná-lo a contar e permanecer na creche, enquanto que os bebês-vilões tentarão ensiná-lo a contar de forma errada.
Dependendo do sucesso da série (no que a Marvel está muito confiante), novos personagens integrarão a série e, conforme for, poderá aumentar o tempo de duração. Fora isso, já estão certos de chegar às lojas, como merchandising, roupas, livros, brinquedos e DVDs.

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Por que o universo DC nos cinemas falhou

Eu sei que todo mundo só quer falar de eleições, mas aproveitando o sai-não-sai do …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.