Home / Cinema / Nem a Mulher Invisível viu o filme do Quarteto e já querem continuação!

Nem a Mulher Invisível viu o filme do Quarteto e já querem continuação!

O novo Quarteto Fantástico foi tão ruim, mas tão ruim, que tá pior que filho feio – nem quem estava na parada assistiu o resultado!

Kate Mara, a nova Sue Storm  (que você deve reconhecer como Zoe Barnes, a jornalista gatinha e pentelha de House of Cards), em entrevista ao Times admitiu que apesar de ter comparecido ao tapete vermelho do evento de lançamento ainda não viu e nem tem vontade de ver o filme! O Motivo? TODAS AS CRÍTICAS NEGATIVAS.

Ela também chorou as pitangas contra o diretor, Josh Trank, o qual ela considera “extremamente decepcionante” e também disse que não conseguiu ver a merda que estava se metendo durante as filmagens.

“Foi uma jogada duvidosa, mas sabe quando está fazendo um filme e tem um pressentimento que ele vai acabar não se tornando aquilo que você queria? Não foi o caso de maneira alguma. E isso é o que me deixa mais frustrada nisso tudo, porque nós não fazemos ideia se sequer poderemos fazer outro algum dia”

“Nem sempre se pode aprender uma lição de vida incrível quando se faz um filme de merda. As vezes simplesmente acontece.”

MAH JURA?!?!?!?

kate-mara-fantastic-four

Para sorte de Mara e azar de todos nós parece que tem gente que discorda. O escritor e produtor Simon Kinberg disse à MTV que está engajado no projeto de imaginar como fazer uma sequência para o filme, uma vez que esta já estava autorizada antes mesmo da estreia do reboot.

“Estou realmente concentrado no próximo. Obóviamente que eu fiquei desapontado e o que me desapontou mais foi os fãs não terem gostado do filme. Eu me importo mais com eles do que qualquer um. Mas eu ainda não tive oportunidade de me aprofundar nisso. “

É foda, putaquemepariu.

Lembro de falar do filme logo que anunciaram aqui no MdM e um monte de leitor ficar descendo a lenha.

Não só no meu post (que tava uma bosta mesmo) – MAS NO QUARTETO! A equipe – peça fundamental da história das HQs – é foda, todo mundo sabe disso, só os filmes é que são ruins. Mas depois de tantos anda difícil separar uma coisa da outra.

Esse não, esse é bom.

Daí me diz, tem como culpar a Kate Mara? Não tem. Nem o Stan Lee viu essa porra!

É esperar pra ver. Quarteto Fantástico 2 (de novo) tem data marcada para 2 de Junho de 2017. Que deus nos proteja.

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.