Home / Marvel / MulherHulk está de volta

MulherHulk está de volta

Se tem um cargo na Marvel com mais troca de cadeiras nesses últimos anos, é o de Hulk. Depois de Bruce Banner, General Ross, o filho do Hulk e Amadeus Cho, a Marvel decidiu trocar de novo o personagem e agora o codinome pertence à Jennifer Walters.

Que tinha morrido mas melhorou.

hulk-2016-cover-600x911

Bem, na verdade, quase morreu.

Acontece que Walters, depois de quase morrer em Guerra Civil II e ainda ver seu primo, Bruce Banner, bater as botas verdes, está traumatizada e com problemas de controle da sua psiquê e de seus poderes. Com isso, seguindo a tradição da revista Hulk, ela ficará em conflito interno e isso acabará afetando seu trabalho de advogada e de super-heroína.

O roteiro ficará nas mãos de Mariko Tamaki, que fez uma graphic novel chamada Skim que eu nunca ouvi falar, e a arte cairá sob a responsabilidade de Nico Leon.

Que desenha pra caralho:

tumblr_nf1ii2zizl1se71gwo1_1280

Bem, eu achei a ideia interessante, mas não exatamente por todo o conflito entre poderes e raiva, até porque já são 50 anos de Hulk que foram assim. É mais pelo fato de que isso está acontecendo com a Mulher Hulk, que está posicionada num lugar mais interessante que Bruce Banner.

Ainda assim… Mulher Hulk com problemas de controlar os poderes e provavelmente se porrando com o Gavião Arqueiro (que matou seu primo)?

Céus, onde eu já vi isso antes?

the_search_for_she-hulk_01

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

“O Wolverine envelheceu… E eu envelheci com ele”

O novo filme do Wolverine, Logan, marca não só o último filme solo do personagem …