Home / Marvel / Mais títulos no forninho da Marvel

Mais títulos no forninho da Marvel

Bem, seus putos. Se lembram que, algumas semanas atrás, a Marvel divulgou uma arte conceitual com um bando de heróis que supostamente seriam a nova cara da empresa depois de Guerras Secretas?

Não? Bem, toma essa imagem então:

allnew-alldifferent-marvel

Acontece que a Marvel já divulgou as revistas que vão ser lançadas em outubro, e alguns personagens da ibágem acima estão faltando, como o Pantera Negra e o Lobo Vermelho.

Para explicar isso, o editor-chefe da Marvel, Alex Alonso, disse o seguinte em sua entrevista semanal aos nossos chégas do CBR:

A All-New, All-Different e All-Chupa-DC Marvel vai continuar rolando em fevereiro. Temos coisas muito maneiras chegando, como as revistas do Pantera Negra e a The Totally Awesome Hulk.

Que tá na cara que é o Thor homi, até minha vó sabe disso.
Que tá na cara que é o Thor homi, até minha vó sabe disso.

Acho que todo mundo já esperava que a Marvel fosse continuar lançando títulos novos, mas pelo já temos uma data agora. E quais seriam essas revistas? Bem, houve um encontro de lojistas na San Diego Comic Con, e um espertalhão tirou uma foto da apresentação:

11666316_10153093258976359_3556169618902307891_n-600x4501-600x450

Ativemos os nossos… OLHOS DE ÁGUIA.

eagle

Dá pra identificar as já mencionadas revistas do Pantera, do Lobo Vermelho e do Cidadão V, que provavelmente vai estar ligada a uma nova série dos Thunderbolts. Além disso, temos o retorno de revistas do Hércules e da Viúva Negra, assim como estreia de personagens como o Estigma e o Máscara Noturna (personagens introduzidos no universo principal da Marvel na fase recente do Hickman nos Vingadores), assim como outros como o Cavaleiro Negro e… o Devastador (Nasic disse que essa é a tradução para o Death’s Head, culpem ele por qualquer coisa)? Mas que caralhos?

Para completar, tem uma arte meio clássica ali no meio que o Bleeding Cool aposta que seja um indicativo de uma revista de romance da Marvel. Eu aposto no mesmo, muito porque eles tem chégas no circuito e também porque eu não tenho opinião de própria.

De qualquer forma, achei essa seleção de personagens meio estranha. Máscara Noturna e Estigma são personagens bem merdinhas, e funcionam melhor como coadjuvantes. Já o Cavaleiro Negro pode ser uma boa aposta, muito porque é um personagem bem mal-aproveitado. Quanto ao Devastador… puta que pariu.

Quer dizer, se era pra reviver personagens merdas, não dava pra trazer de volta… A NOVA ONDA?

Nextwave18

PORRA, MARVEL

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Como adaptar Superman para o cinema

Li sobre um filme do Superman que o Matthew Vaughn queria fazer e fiquei pensando …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.