Home / DC / Miller fala um pouco mais sobre Cavaleiro das Tréva III e IV

Miller fala um pouco mais sobre Cavaleiro das Tréva III e IV

Enquanto alguns sortudos já estão jogando o DLC de Bloodborne ou Fallout 4, o mundo continua girando e as notícias permanecem pipocando na rede mundial de computadores que usamos constantemente em nossas vidas vazias.

Já disse que preferia estar jogando o DLC de Bloodborne do que viver neste momento? Já estão avisados.

De qualquer forma, Frank Miller, nosso cosplayer de Freddy Krueger favorito, deu uma entrevista ao New York Post sobre a protagonista de Cavaleiro das Trevas III, a ex-Robin Carrie Kelley (spoilers, acho), e disse o seguinte sobre a escolha da personagem:

Acho que o uniforme fica melhor numa garota (risos). Dick Grayson, na minha série, fez um bom parceiro-mirim, mas nunca chegou ao nível do Batman. Ele ficou insano e virou um vilão. Carrie é equivalente ao Bátima.

carrie-kelley-the-dark-knight-returns

Na mesma entrevista, Klaus Janson, que trabalhou no Cavaleiro das Trevas original e nesse terceiro, foi além e discutiu o quão importante foi Carrie Kelley desde sua introdução, dizendo que hoje temos uma Thor mulher e uma Wolverine mulher, mas a Marvel copiou a ideia Frank Miller fez isso nos anos 80 e ninguém se importou.

Além disso, Miller também garantiu que irá trabalhar em Cavaleiro das Trevas IV. Resta saber se vai trabalhar com alguém depois de todas essas polêmicas com o Azzarello.

olxnfypzdjyrvz2kyv8k

Bem, por partes. Primeiro que o que o Klaus Janson tem até certo fundamento, afinal, a inserção de uma garota numa função que havia sido predominantemente masculina por cinquenta anos é algo a se considerar. O problema é que essa função é de ser Robin, o que é apenas um pouco mais importante do que estagiário do MdM.

Agora, sobre todo esse papo do Miller querer bater asas e voar livre no universo do Batman… faço coro ao Change no post anterior. Alguém se lembra da última vez que o velhinho tentou algo parecido?

81Tj4+BYVHL

Holy-Terror-42-44-32

scan0022

Se alguém AINDA ESTÁ EM DÚVIDA sobre a “qualidade” de Holy Terror, recomendo esse vídeo de um popular reviewer de quadrinhos, Linkara (clica na ibágem pra ir pra página dele):

at4w__holy_terror_by_mtc_studios-d7oooru

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.