Home / Marvel / X-Men 600 é adiada! Será que deu merda, capitão?

X-Men 600 é adiada! Será que deu merda, capitão?

Normalmente no cinema ou nos videogames, o adiamento da estréia de um filme ou jogo normalmente é um mal sinal.

Às vezes alguma cena que ficou ruim precisa ser re-filmada,algum elemento da interface precisa ser refeito ou mesmo para evitar concorrer com algum outro lançamento – fato é que adiamentos normalmente são indicativos de que algo não anda bem e precisa ser mexido.

“I know, right?”

E parece que a Uncanny X-Men número 600, edição final sob o comando do Bendis foi adiada desse mês para outubro, daqui a cinco meses, Isso pode significar muita coisa.

Primeiro o óbvio, com Secret Wars comendo solta por aí é natural que algumas coisas fiquem para escanteio (como a já lendária Hawkeye #22 também adiada), mas também pode ser mais um ponto para a teoria da conspiração do boicote da Marvel aos títulos mutantes.UNCX2013600_ANKA

Primeiro mandados pro espaço e agora adiados, o que mais falta acontecer aos mutunas? O autor se manifestou em nota no tumblr.

“[o título] foi postergado até depois de Secret Wars por razões editoriais e comerciais. (…) Não foi uma decisão minha, isso foi a Marvel. Mas eles têm suas razões.”

“Mas uma coisa eu te prometo, ela poderia ser facilmente lançada esse mês, como era o planejado”.

RATINHO!

E aí, será que existe algo de podre na Casa das Idéias? O Bendis não me pareceu muito feliz nessas declarações… será que tem algo a ver com o destino da equipe mutante pós-Guerras Secretas?

Bem, só nos resta esperar. Só sei que muita água vai rolar ainda até o final do ano! Vamos aguardar os próximos capítulos.

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Nova hq no Catarse transforma pesadelos em criaturas reais

Em “A Noite Espera”, pesadelos são tornados reais literalmente (ou seria “literaturalmente”?) na forma de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.