Home / Marvel / X-Men 600 é adiada! Será que deu merda, capitão?

X-Men 600 é adiada! Será que deu merda, capitão?

Normalmente no cinema ou nos videogames, o adiamento da estréia de um filme ou jogo normalmente é um mal sinal.

Às vezes alguma cena que ficou ruim precisa ser re-filmada,algum elemento da interface precisa ser refeito ou mesmo para evitar concorrer com algum outro lançamento – fato é que adiamentos normalmente são indicativos de que algo não anda bem e precisa ser mexido.

“I know, right?”

E parece que a Uncanny X-Men número 600, edição final sob o comando do Bendis foi adiada desse mês para outubro, daqui a cinco meses, Isso pode significar muita coisa.

Primeiro o óbvio, com Secret Wars comendo solta por aí é natural que algumas coisas fiquem para escanteio (como a já lendária Hawkeye #22 também adiada), mas também pode ser mais um ponto para a teoria da conspiração do boicote da Marvel aos títulos mutantes.UNCX2013600_ANKA

Primeiro mandados pro espaço e agora adiados, o que mais falta acontecer aos mutunas? O autor se manifestou em nota no tumblr.

“[o título] foi postergado até depois de Secret Wars por razões editoriais e comerciais. (…) Não foi uma decisão minha, isso foi a Marvel. Mas eles têm suas razões.”

“Mas uma coisa eu te prometo, ela poderia ser facilmente lançada esse mês, como era o planejado”.

RATINHO!

E aí, será que existe algo de podre na Casa das Idéias? O Bendis não me pareceu muito feliz nessas declarações… será que tem algo a ver com o destino da equipe mutante pós-Guerras Secretas?

Bem, só nos resta esperar. Só sei que muita água vai rolar ainda até o final do ano! Vamos aguardar os próximos capítulos.

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #515: PERIFACON!

As MDManas Ira Croft (@iracroft), Adriana Melo (@adriana_melo) e Dea (@deamelo) bateram um papo reto …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.