Home / Livros / Mark Millar em Game da Marv

Mark Millar em Game da Marv


Em entrevista ao site Yahoo Games, Mark “Fodão” Millar revelou que está trabalhando em um projeto de videogame da Marvel! Pam pam pammmm!!!!
Estou desenvolvendo um hiper-mega-fodão projeto para a Universal via Marvel no momento. Também estou trabalhando em uma trilogia de games envolvendo alguns personagens fodões da Marvel para a Activison. É algo que ninguém fez antes e muito emocionante!” A data para esses três games é ainda um pouco incerta: 2005 / 2006 / 2007.
Bem, é provável que este game de Millar seja no estilo “Massively Multiplayer Online” (uma caralhada de pessoas jogando juntas pela internê), pois este gênero de game está se tornando incrivelmente popular ao longo dos anos (esperem uma reportagem minha sobre o incrível City Of Heroes).
Há rumores que este game online da Marvel com a Activison vai ser em maior escala que Star Wars Galaxies e Everquest.
Se esse boato for verdade, imaginem o vício que vai ser esse jogo? Você criando seu próprio super-herói, criando seu uniforme, partindo pra porrada e interagindo com o Universo Marvel? Adeus vida social!

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

[280 ou foda-se] A cidade da neblina, Jessica Jones, Mulher-Maravilha, Macumba Macabra…

Descobri que no mundo da interweb full time, as pessoas não curtem mais ler como antigamente. …

19 comentários

  1. “Estou desenvolvendo um hiper-mega-fodão projeto para a Universal ”
    AHEUHAEUAEHAUEHAUEHAEU… fiquei imaginando ele dizendo isso pro repórter
    AHAUEHAEUEHAEUAHEUAEHAUE

  2. Ok… minhas traduções não são as melhores… mas é por aí… IUH AIUH AUI HIUAH UIA HUIHAIU UA HUIA HUIAH UIH AUIAH HAIUH AUIH

  3. Cara… eu me amarrava na Marvel Super Heroes, eu detonava a galera jogando com o Fanático… também jogava muito bem com o Shumma-Gorath (ninguém além de mim jogava com ele aheuaehauehauehaeuah)… Eu dava altos “Perfects” no Thanos no final do jogo… hehehehehehe

  4. Putz… precisava disso tudo? kkkkkkkkkkkkkkk
    Odeio jogos em rede… odeio qualquer tipo de jogo… aff!

  5. Sempre fui perdedor nato nos games… principalmentes nesses de Luta, Ivo… tentava jogar com o Homem-Aranha e apanhava mais que cachorro vagabundo… Acho que só venci um lutador nesse game…

  6. CBD, uma curiosidade… o que era hiper-mega-fodão em inglês?
    : )

  7. Vixi se der pra fazer isso tudo vai ser mto loko, imagine vc fazer seu proprio heroi heheeh!!!!

  8. negocio do marvel super heroes era o homem aranha,putz eu ja jogo ragnarok mas largaria tudo para jogar esse jogo ae ce for tao bom quanto dizem

  9. Uhhhh, vai se animal se ele desenvolver um jogo nesse estilo. Criar super-heróis e sai socando todo mundo… vai arraza!

  10. Adeus vida social MESMO!!!

  11. Adeus vida social MESMO!!!

  12. Pra mim, o jogo, para ser viciante, precisa ser no estilo GTA.

  13. Vida social eh o cacete! eu quero mesmo é jogar isso ae!

  14. Shumma-Gorath? Vc jogava com ele 😛
    Ja existe um jogo assim, mas não é de personagens conhecidos como marvel, vc cria seu herói (ou vilão) e vai adquirindo poderes novos com o tempo. Eu TENHO q jogar isso quando for lançado 🙂

  15. É o CIty Of Heroes, Atadolfo… vou fazer uma matéria sobre ele…

  16. Hum. Isso promete.
    ARGH… Eu odiava o Shumma-Gorath, mas era eu jogar com o Dr. Destino e naum tinha pra ninguém.

  17. como é o esquema desse city of heroes… é pagamento mensal ?

  18. O esquema do City Of Heroes é o seguinte, mineiro: vc compra o jogo e lá tem um serial number… é só o que vc precisa… Não há pagamento mensal para jogá-lo na net. Com o serial number, vc se cadastra no site e cria seu super-herói.

  19. Sei lá CDB, acho q MMORP(eh assim mesmo?) cria uma maior inteiração, mas o canal e ver coisas explodindo e tal…O melhor jogo jah feito do Justiceiro atende por outro nome: Max Payne, o cara q fez as funerárias de Nova York acabarem o estoque!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: