Home / Nerd Show / MdM 5 anos – Nerd Show: Nerd Reverso

MdM 5 anos – Nerd Show: Nerd Reverso


Sim, meus caros leitores chuchuzentos! Começou mais um Nerd Show, o talkshow mais muquirana da Internet! O convidado de hoje é o grande presente de aniversário dos 5 anos do Melhores do Mundo.net: o nosso camarada Nerd Reverso é apresentado oficialmente ao site (presente? Que merda de aniversário)!

Melhores do Mundo: No podcast especial de 5 anos, que nós já sabemos como será graças à Máquina do Tempo, você explica como conheceu o MdM. Mas por que você se chama Nerd Reverso?
Nerd Reverso: É porque quando eu era apenas um colaborador do site, eu teria uma coluna, que acabou sendo batizada de “Professor JP, o Nerd Reverso” em homenagem ao Professor Zoom, o Flash Reverso, vilão do Flash. A idéia seria ter uma visão divergente, falar de quadrinhos, livros ou filmes que vocês, super-heróis blogueiros, geralmente não abordavam no site, por isso um nome de vilão. Mas motivos de força maior (preguiça) fizeram a coluna não ir pra frente. Quando comecei a colaborar com maior freqüência nos posts, ficou o nome do personagem da falecida coluna. O curioso é que continuo fazendo os posts dos assuntos que saíram faz tempo e foram ignorados por vocês. Sim, é uma história idiota e um nome idiota. Próxima pergunta!
MdM: E agora? Como você se sente trabalhando em um site de sucesso e ganhando um salário milionário por isso? Está preparado para o assédio de milhões de mulheres gostosas e boazudas, agora que você é um nerd famoso?
NR: Claro, foi pra isso que entrei nesse mundo de fama e fortuna. Desde muito novo venho buscando os objetivos de vida que foram revelados no desenho do Pica-Pau (mulheres! dinheiro! mulheres! automóveis! mulheres! mansão! mulheres! iate! mulheres!), mas até agora não ganhei nem troco pra completar a passagem de ônibus.

Nerd Reverso, por Felipe Gomes

MdM: Qual foi a coisa mais bizarra que você já viu no QG do MdM desde que você chegou?
NR: Além do Bugman? Bom, tem o bicho de pelúcia do Change que tem lugar reservado na mesa do almoço e a gente tem que fingir que acredita que ele é de verdade pro rapaz não ficar magoado. Um dos MdMs (prefiro não dizer o nome dele) possui umas coisas tipo chifres na cabeça, mas ninguém fala nada, até porque não conhecemos a demoníaca senhora dele. E, claro, tem a aparência mutante do Mallandrox, que uma hora parece um sexagenário e 5 minutos depois parece ter 8 anos. Enfim, nada especial, o QG do MdM é um lugar bem comum.
MdM: O que tinha na sua cabeça quando aceitou o convite para postar nessa zona que é o MdM? Cocô?
NR: Não, na verdade aceitei o convite porque achei que assim conseguiria mulheres! dinheiro! mulheres! etc. Mas agora que você mencionou esse fato, vejo que realmente não foi uma atitude muito inteligente. O problema é que não posso largar o site agora. Pelo nosso sistema de rodízio, minha vez de abandonar o MdM “pra sempre” é só em fevereiro do ano que vem. Dammit!

Nerd Reverso, por Leo Finocchi

MdM: Você é o revisor do MdM. Qual foi o erro de português do MdM que mais te deu uma dor de barriga?
NR: Eles não chegam a causar esse efeito! Mas alguns do Change (ele usa a dislexia como desculpa) já me fizeram cair da cadeira de rir! Em geral, quase todo dia tem um erro de português de vocês que me deixa revoltado a ponto de ficar com vontade de sair do site. Mas aí vejo os erros dos leitores nos comentários e vejo que poderia ser ainda pior!
MdM: Você gosta de quadrinhos ou é só mais uma coisa pra você reclamar?
NR: Gosto de quadrinhos. Mas parece que hoje em dia vocês chamam qualquer porcaria de “história em quadrinhos”. Dizer que o Loeb faz quadrinhos é como dizer que o Latino faz música.
MdM: Nerd Reverso, explique essa frase do Lula: “Logo logo vocês vão estar utilizando carro que não precisa mais beber nada, porque vocês vão estar com álcool. Aí então vai diminuir a bebida pelo uso de álcool no motor do carro”.
NR: Lula não se explica, Lula se lamenta. Mas aqui nós falamos de gibis. Pergunta sobre o Bátima, ora.

Aparição do Nerd Reverso em uma tirinha que será feita no futuro (e viva a Máquina do Tempo!)

MdM: Qual é o seu super-herói preferido?
NR: Hum, pergunta difícil. Gosto das histórias que mostram o lado humano dos personagens, tanto o trágico quanto o cômico. Acho que o Peter David é muito bom em mostrar isso nas histórias, então sempre curto heróis escritos por ele, pode ser o Hulk, a Supermoça ou o Capitão Marvel, tanto faz. Mas considerando o herói em si, o conceito do herói, independentemente das histórias, gosto muito do Homem-Aranha na Marvel e do Flash na DC.
MdM: Você sente algum tipo de prazer ao deletar comentários idiotas dos leitores do MdM?
NR: Não, só gosto de manter a “casa” limpa. Por mim, nem “primeirão” teria. Agradeçam ao Ultra e ao Change, que são umas moças e pediram pra liberar essa farra nos comentários. O Top 10,5 dos comentários é uma tentativa de incentivar nossos leitores a usarem esse recurso de forma mais interessante, e acho que tem funcionado (desconsiderando os casos perdidos que todos conhecemos). Mas se o seu comentário sumir, sim, provavelmente é culpa minha, e não, não vou dar satisfações pra vocês quanto a isso. Reclamem com o Bugman, que dá atenção pra vocês.
O Melhores do Mundo.net agrad… aliás, agradece porra nenhuma, que você é funcionário e deveria estar trabalhando! Vai fazer logo um post, vagabundo!

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Podcast MdM #574: Final Fantasy 7 + RPG + MdMs nas salas de bate-papo UOL

No podcast a galera do MdM games recebe Rafael Quina, do Jogabilidade, para falarem por …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.