Home / Cinema / MC Lex Luthor quebra a primeira Lei de Ultra

MC Lex Luthor quebra a primeira Lei de Ultra

Alguém realmente entrou no personagem…

Jesse Eisenberg, o Lex Luthor  que solta pipa e joga bola, deu uma entrevista à Associated Press sobre sua experiência na San Diego Comic-Con.

Digamos que… ele não tenha gostado.

É como ter seu nome gritado por milhares de pessoas. Eu não sei como é a experiência através da história, provavelmente algum tipo de genocídio. Não posso pensar em nada que seja equivalente.

jesse-eisenberg_612x380

Mas olha só que filho da puta! Tudo bem que toda essa super-exposição e ter nerds babões tetudos gritando que nem menininhas em shows do Justin Biebe deve cansar, mas comparar com genocídio é uma atitude bem babaca. Além disso, algumas pessoas disseram que Eisenberg estava com cara de poucos amigos durante a Comic-Con, e que provavelmente não deve ter gostado mesmo da experiência. Ou seja, estrelou com 9.7 graus na escala Bernie.

Olha, querendo ou não, os caras que fizeram um escândalo são fãs do personagem que ele se propôs a interpretar. Não é que nem fazer o Mark Zuckerberg ou o garoto com cara de cu em Zumbilândia, estamos falando de um vilão com décadas de existência. Se não sabe lidar com isso, vá embora do América, filha da puta.

E aliás, esses caras não tem assessoria de imprensa? Quem é que deixa o cara falar essas merdas? Parece até jogador de futebol!

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

O que diabos tá rolando com os filmes mutantes na FOX?

Achou que não ia ter post essa semana? Achou erra–Nah, vou poupar vocês da piada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários