Home / Cinema / Confirmada a “Mestra dos Magos” para o Dr. Estranho

Confirmada a “Mestra dos Magos” para o Dr. Estranho

Na tarde de ontem, em entrevista concedida ao site Screen Crush, (Ma)Tilda Swinton, a Bruxa Branca de As Crônicas de Nárnia, o Anjo Gabriel de Constantine e um monte de outros papéis de filmes que nem eu nem você vimos confirmou que fechou contrato com a Marvel Studios para participar do filme do Dr. Algures, digo, Estranho. Seu papel?

tilda-swinton-doutor-estranho-zoom-news

O Ancião. Digo, A Anciã. Ou não, pode ser o Ancião mesmo. Apesar do próprio nome já deixar meio claro (Stan Lee nunca foi de muito mistério), o Ancião (The Ancient One) foi o mestre tibetano de Stephen Strange e do Barão Mordo (Chiwetel Ejiofor, de 12 anos de escravidão), arquinimigo do herói. Como se pode ver na imagem abaixo, o Ancião é um velhote asiático, coisas que dona Tilda obviamente não é.

doctor-strange-the-ancient-one

Isso quer dizer que mudarão o gênero e a descrição do personagem? Não necessariamente. Tilda faz parte daquele grupo não-oficial de atores que topa as experiências interpretativas mais bizarras, tipo o Doug Jones ou o Hugo Weaving. Ou sejE: é tão possível que façam o velhinho de um jeito diferente, bizarro, ou um velhinho mesmo com a Tilda maquiada – ou não, muito pelo contrário, sei lá.

De qualquer forma, Doutor Estranho vai juntar um personagem que eu curto pra cacete com um elenco de ponta. O que acaba sendo uma receita perfeita pra dar merda… Espero changear!

(ah, pra não dizer que este foi um post inútil e recuperar minha moral nos comentários, acrescento alguma Regra 13 a este post. De nada!)

tilda-swinton-0050Capto_YoungAdam_TildaSwinton_2

Sobre Poderoso Porco

O mar não tem cabelos. Eu também não.

Além disso, verifique

Podcast MdM #504: Aranhaverso, relacionamentos, pizza, gatos, vinhos e como durar mais de 6 minutos

No podcast de hoje as MdManas Cris Pistola, Ira, Belle e Dea Melo fazem um …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.