Home / Cinema / Caralhada de imagens de Estáuár

Caralhada de imagens de Estáuár

Oi gente, a quanto tempo hein? Lembram de mim?

Com a aproximação da data de estréia de Star Wars: The Force Awakens, acontece também aquilo que já estamos acostumados (e que gera uma montanha de posts inúteis como esse no MDM): O lançamento de caralhadas de pequenos materiais de divulgação quase que diariamente. E a bola da vez é a revista Empire, que, para ganhar grana dos trouxas colecionadores, saiu com diversas capas variantes focando cada uma em um dos personagens do filme. Para quem não sabe, uma revista é uma espécie de PDF, só que impresso em papel. Sim, papel, como aqueles que vocês usam no banheiro. Isso é uma espécie de forma de acessar informação mais elegante, de uma época mais civilizada.

Vamos as capitchas então:

(Dr.) Rey e BB-8, um o principal novo brinquedo, outra a que não aparece em brinquedo nenhum.
(Dr.) Rey e BB-8, um o principal novo brinquedo, outra a que não aparece em brinquedo nenhum.
Chewie mostrando que está firme e forte no uso de Grecin.
Chewie mostrando que está firme e forte no uso de Grecin.
Poe Dameron, o cara que se não for um traidor ou morrer, não sei porque teria tanto destaque.
Poe Dameron, o cara que se não for um traidor ou morrer, não sei porque teria tanto destaque no filme.
Kylo Ren, que aqui não parece tão ameaçador. Aliás, esses panos rasgados e esses braços de tubo de ventilação de plástico...
Kylo Ren, que aqui não parece tão ameaçador. Aliás, esses panos rasgados parecendo estopa e esses braços de tubo de ventilação de plástico vão fazer a alegria dos cospobres.
Comandante Phasma, que desde já prevejo que vai ser o Boba Fett da nova trilogia (aquele personagem que só quem sabe que existe são os fanzócas, enquanto os civis no máximo dizem "Quem?").
Comandante Capitã Phasma, que desde já prevejo que vai ser o Boba Fett da nova trilogia (aquele personagem que só quem sabe que existe são os fanzócas, enquanto os civis no máximo dizem “Quem?”).
Finn mostrando ser orfão de mãe, já que ninguém ensinou a ele que não se deve correr com tesouras, quem dirá sabres de luz.
Finn mostrando ser orfão de mãe, já que ninguém ensinou a ele que não se deve correr com tesouras, que dirá sabres de luz.

Outra coisa interessante destas capas é que embaixo do nome de cada personagem, tem um selinho mostrando qual nave cada um pilota, e a do Finn é um Tie-Fighter ao invés de uma X-Wing ou outra nave rebelde. Isso pode indicar que ele passa mais tempo do lado imperial do que imaginaríamos pelos trailers. Ou pode ter sido a Empire não querendo repetir navinha em nenhuma capa e eu estou cagando uma regra violenta. Eu apostaria na segunda opção.

Uma coisa que tem me incomodado no que ando lendo na net é a insistência de que o Finn não é um Jedi. Porra, pensei que já era meio que canônico que um sabre de luz é uma arma meio inútil na mão de um não Jedi, já que o mesmo não conseguiria refletir tiros com ele sem a força para prever de onde vem, além da grande possibilidade de acabar decepando um membro próprio na brincadeira. Acho muito difícil que botem esse foco todo desse fdp lutando de sabre na mão apenas pra enganar trouxa em trailer. E espero que ele não seja filho do Lando nem neto do Mace Windu (coisa que não vi ninguém falando, então se acontecer você viu primeiro aqui™).

Pra finalizar, desocupados criativos na internet resolveram fazer um mashup de Force Awakens com Guardiões da Galáxia. Confira:

Tá, bem legalzinho e interessante, mas não pensem que não percebi que esse videozinho foi só uma desculpa para tirar o negão do protagonismo de Star Wars!!1! A patrulha da justiça social está de olho!

Sobre Maximus

Um carinha do barulho que vai arrumar altas confusões nesse site que é um estouro.

Além disso, verifique

Fotos de divulgação do novo Star Wars

Aí, nerdaiada maldita… A revista Vanity Fair liberou ontem uma porrada de fotos de divulgação …