Home / Cinema / Marvel cortou vilã do Homem de Ferro 3 para vender mais bonequinhos

Marvel cortou vilã do Homem de Ferro 3 para vender mais bonequinhos

Iron Man 3 Tony Stark/Iron Man (Robert Downey Jr.) Film Frame ©Marvel Studios 2013

Olha aí que bosta: Shane Black, diretor do terceiro filme do Homem de Ferro, disse que seus planos originais para a história seria ter uma vilã no filme, e não um vilão. Veja aí o que ele falou ao Uproxx:

Havia um rascunho do roteiro do Homem de Ferro 3 com uma mulher que se transformaria no vilão do filme. Fechamos a versão do roteiro e recebemos um memorando de que “brinquedos não venderiam bem se fossem mulheres”.

Então Nova Iorque ligou e disse: “É o nosso dinheiro no banco”. No rascunho do roteiro anterior, a mulher era essencialmente o Killian – e eles não queriam A Killian, eles queriam O Killian. Eu gostei muito da ideia de ser uma mulher que estava manipulando tudo por trás dos panos, mas eles simplesmente disseram “nada disso”.

Durante a entrevista, Shane Black tomou muito cuidado para não falar nada da Marvel Studios nem do Kevin Feige.

Iron Man 3 1-2

Caras, olha só que merda de notícia. Ao contrário de muita gente, eu gosto pra caramba desse terceiro filme do Homem de Ferro (e principalmente do Mandarim, que todos odiaram).

Mas ver uma notícias dessa só me deixa desanimado. E enquanto a Marvel segura até onde não pode mais um filme solo da Viúva Negra, a DC promete fazer um filme da Arlequina cheio de outras personagens femininas.

giphy (7)

Enfim, vamos esperar por dias melhores…

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Podcast MdM #504: Aranhaverso, relacionamentos, pizza, gatos, vinhos e como durar mais de 6 minutos

No podcast de hoje as MdManas Cris Pistola, Ira, Belle e Dea Melo fazem um …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.