Home / Cinema / Marvel anuncia novas datas pra filmes, e tá armando caxanga pra Sony?

Marvel anuncia novas datas pra filmes, e tá armando caxanga pra Sony?

Vejam só, nerds desgraçados… Como sabem a Marvel “reservou” algumas datas futuras pra lançamentos de seus filmes da Fase 3 no cinema…

E ontem no twitter a editora liberou MAIS UMA data, indicando um novo filme com os seus persoangens pintando nas telonas em breve:

Marque em sua agenda! #MarvelStudios adicione uma terceira data a 2018 com um novo filme em 4 de maio!

Com isso temos as seguintes datas já agendadas:

Capitão América 3 (5/6/16)
Filme sem título (7/8/16)
Filme sem título (5/5/17)
Filme sem título (7/28/17)
Filme sem título (11/3/17)
Filme sem título (7/6/18)
Filme sem título (11/2/18)
Filme sem título (5/3/19)

Mas apesar disso não divulgou ainda quais serão os filmes produzidos, a galera especula que o Dr. Estranho seja um deles e que o Pantera Negra também, ainda mais depois do ator John Boyega ter dito o seguinte no seu Twitter:

boyega

boyegaa

Mas o que tá pegando também é uma “teoria da conspiração” que tá rolando nos fóruns gringos de que a Marvel estaria preparando o repatriamento do Homem-Aranha para que tenha seus filmes pelo Marvel Studios.

Já rolavam uns comentários de que a Sonny estava pedindo arrego pelo fato da sua nova franquia do Cabeça de Teia não estar faturando como eles imaginavam, o estúdio até mesmo anunciou o ADIAMENTO do 3º filme do Aranha de 2016 pra 2018 (e o filme do Sexteto Sinistro foi jogado pra 2016) e chegou-se a falar em um novo REBOOT pra franquia…

O Hollywood Reporter conversou com a Sony e disse o seguinte sobre o novo filme:

O Estúdio realmente está buscando uma RENOVAÇÃO pro personagem, mas nada tão profundo quanto um reboot completo, aparentemente Mark Webb continua com a tarefa de dirigir o 3º filme.

Com isso tudo tem gente apostando que a Marvel deva, se não reaver os direitos totais do Aranha, tentar um filme “compartilhado” com a Sony, integrando o personagem ao seu universo cinematográfico.

O que eu acho? Olha, sinceramente a Sony é muito incompetente por não conseguir fazer sucesso com um personagem popular como o Homem Aranha, não sei se eles largariam o osso assim tão facilmente, os filmes do Webb, apesar de arrecadarem pouco, não chegaram a ser fracassos retumbantes (daqueles que geram prejuízo).

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A gente vimos: Bill & Ted – Face the Music (sem spoilers)

Bill & Ted estão de volta quase 30 anos depois de sua última aventura (Bill …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.