Home / Cinema / CHUPA MARVEL: Capitão América: Guerra Civil foi feito POR CAUSA de BvS!

CHUPA MARVEL: Capitão América: Guerra Civil foi feito POR CAUSA de BvS!

bvscacw_dest

RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quando Kevin Feige anunciou os filmes da Fase 3 da Marvel e Capitão América: Guerra Civil estava entre eles, os fãs foram à loucura, por motivos diversos. Marcado para 2016, o filme sairia um ano depois de Batman v Superman, outro filme que coincidentemente colocaria 2 heróis um contra o outro. Coincidentemente? Bem, o fato é que BvS foi empurrado para 2016. E outro fato, declarado agora é que Guerra Civil só está saindo porque anunciaram BvS.

E isso NÃO É boato! Durante uma entrevista para o Hollywood Reporter na China, os Irmãos Russo explicaram um pouco do que levou a Marvel a fazer do terceiro filme do Capitas uma adaptação da saga em quadrinhos da editora:

Houve cerca de 11 ou 12 filmes até agora, todos com uma estrutura bem tradicional. Nosso “pitch” para eles era: as pessoas vão dizer que curtem sorvete de chocolate – até que você dê para eles durante 5 dias por semana. É hora de dar a eles algum sorvete arco-íris. Kevin é um cara muito mente aberta, ele é muito sensível a como as pessoas respondem ao seu conteúdo. ele disse que pensou pensou que podíamos estar certos. Precisávamos E depois que eles anunciaram Batman v Superman, eles disseram “vocês estão absolutamente certos”. Precisávamos fazer algo desafiador ou íamos começar a perder a audiência.

OU SEJA…

chupamarvel

Piadas à parte, é interessante saber que Civil War saiu por causa de Batman v Superman, e um bom exemplo de como a competição é saudável. Sem isso, talvez a Marvel fizesse outro filme típico e quem sabe até fosse responsável por antecipar uma potencial fadiga do “gênero” de super-heróis no cinema por não inovar na estrutura narrativa. Ao contrário do que muitos podem pensar, é extremamente positivo que os estúdios olhem um para o filme do outro e tentem superá-los. Eu espero honestamente que os outros estúdios (especialmente Fox e Warner) façam o mesmo e busquem ver o que os outros estão fazendo e tentem “fazer melhor”. Quem ganha somos nós, expectadores.

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 36 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, José resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Maria dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

Por que o universo DC nos cinemas falhou

Eu sei que todo mundo só quer falar de eleições, mas aproveitando o sai-não-sai do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários