Home / Cinema / Mais QUATRO filmes dos Thundercats Azuis

Mais QUATRO filmes dos Thundercats Azuis

Seen on allwallpapersfree.blogspot.com

Se lembram do Avatar do James Cameron? O Dança com Lobos interpretado por gatos azuis? Pois é. Desde que saiu na época, o James Cameron viva dizendo que tinha um monte de continuações na sua cabeça e pãn.

Mas eis que, de acordo com o The Hollywood Reporter, James Cameron apareceu como convidado surpresa na CinemaCon, no painel da FOX, e falou o seguinte:

Nós embarcamos em um processo cinematográfico maciço e decidimos expandir a franquia Avatarem cinco filmes à partir de 2018. Estamos trabalhando com um time de nossos quatro principais roteiristas – e eles vão criar toda essa nova saga.

avatarAEM-xlarge

Calma… CALMA, FIDEPUTA!

QUATRO FILMES?

Bom, era de se esperar. Quando Avatar foi anunciado, todo mundo ficou maluco. James Cameron, diretor de sucessos como TItanic e Exterminador do Futuro 2, disse que estava há mais de 10 anos escrevendo Avatar… E que iria revolucionar o cinema 3D e prometia um sucesso!

E ele conseguiu. Avatar custou $237 mião de doletas e faturou $2.788 BIÃO!!!

Eu fui ver no cinema. Achei a história meio caída e os efeitos visuais meio que se anestesiavam depois de tanto tempo de filme (duas horas e caralhada). Valeu o ingresso pela experiência visual, mas nem fodendo eu ia ver de novo, quanto mais as sequências que o Cameron havia prometido.

Mas enfim, quer eu queira ou não, Avatar vai se tornar uma franquia fortíssima. Esses planos de lançar quatro filmes em 2018 certamente vai ligar o sinal amarelo na Casa do Mickey, com sua Marvel e seu Star Wars.

avatar-spoiler-thumb-450x1500-6962

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.