Home / Quadrinhos / Marvel Millenium: Homem-Ara

Marvel Millenium: Homem-Ara

Ultimate Spider-Man #50


Nesta edição, a Gata Negra faz sua primeira aparição, cruzando o caminho do aracnídeo em uma de suas rondas noturnas. Após uma perseguição mal-sucedida, ele volta para casa e uma maré de azar tem início. Sacaram? Uma “Gata Negra” cruzou o caminho de Peter e ele passou a ter azar.
O visual da ladra está bastante semelhante ao de sua contraparte no universo tradicional, exceto pela máscara de gato com orelhinhas. Agora, ela lembra absurdamente a Mulher-Gato em seu visual clássico, pela DC. Bom, por mais que eu adore o cabeça de teia, sou forçado a dizer que a história está “morna”. Entretanto, em minha humilde e ignorante convicção, já foi pior.
Ultimate X-Men #40

Finalmente, o Anjo dá a benção de sua presença (tá, foi horrível essa) nos X-Men. Sua mutação, em especial, causa impacto, tanto nos membros da equipe quanto no mundo afora. Uma espécie de discussão religiosa é criada em torno de sua figura. Assustado, o mutante foge e Tempestade sai em seu encalço. História igualmente “morna”…
Ultimate Six #3

Embora esta história não tenha tido muita ação (na realidade, apenas cria uma atmosfera de preparação para uma batalha iminente), foi a de que mais gostei neste gibi. Sou suspeito para falar, porque gosto muito dos Supremos e também gosto muito do Homem-Aranha, e ver os dois unidos, ainda por cima contra os maiores inimigos do aracnídeo, me deixa doido para ler o que vem pela frente! E pelo clima de suspense que está se formando, vem coisa boa por aí…

Sobre Nerd Reverso

O que esse cara ainda tá fazendo aí? VAI EMBORA DO AMÉRICA!!!

Além disso, verifique

[A gente lemos COM SPOILEREZES] Júlia, aventuras de uma criminóloga, 1 a 3 (reedição em formato italiano)

2019 foi um ano e tanto para a relação Brasil-Itália, e não tô falando dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.