Home / Cinema / Uma boa notícia para o filme do Gambit!

Uma boa notícia para o filme do Gambit!

E não, não é o cancelamento da produção!

Então, se você está informado sobre as novidades do mundo mágico dos super-heróis no cinema (cof, cof), já deve estar sabendo que vai sair um filme solo do personagem mutante favorito de nove entre dez menininhas bazingueiras (do sexo feminino e masculino, inclusive) – Pepé Le Pew Gambit!

Mas nem tudo é chorume! O Deadline informou que a belezinha Lea Seydoux estaria em negociações para participar do filme-solo do francês cajun mais mala-sem-alça das HQs no papel da líder da “Guilda dos Assassinos”- Bella Donna Boudreaux. Se isso fez algum sentido pra você, explique nos comentários, porque eu cago forte pro gambito.

A atriz, que ficou mais conhecida pelo filme softporn de arte Azul é a Cor Mais Quente, também já esteve em outros filmes queridos da nerdaiada como Bastardos InglóriosMissão Impossível 4 e também estará no próximo filme da franquia James Bond – Spectre.

A notícia pode ser uma boa para quem não punha fé no filme, que conta com Channing Tatum (que nome imbecil) no papel principal e Rupert Wyatt (de Planeta dos Macacos: O Confronto)(Sério mesmo que deram esse título de merda por aqui?) na direção.

E aí, será que vinga esse filme? Será que rende uma série solo do personagem iNgual fizeram com o Wolverine? Será que alguém vai reparar mais no nerdão de cosplay do que nas outras imagens do post?

 

É esperar pra ver.

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.