Home / Cinema / Doutor Estranho: A chave pro futuro cinematográfico da Marvel?

Doutor Estranho: A chave pro futuro cinematográfico da Marvel?

Buenas nerdaiada amaldiçoada… O filme do Dr. Estranho vem aí, em novembro, e a divulgação do filme promete novidades… Mas antes eu lembrei de outra coisa… Semana passada divulgaram uma nova arte conceitual do personagem, vejam aí a mesma, mostrando Benedict Cumberbatch manipulando as energias místicas enquanto dá um saltito para o lado:

estranhoconceit

Outra coisa bacana que meio que passou batido por aqui foi o preview da HQ que serve de prequel pro filme do Dr. Estranho, e lá vemos dois personagens que podem indicar os rumos do futuro cinematográfico do Universo Marvel:

estranhopreq

Temos ali Daniel Drumm e Tina Minoru. Caso não saibam Daniel é o irmão de Jericho Drumm, o Irmão Vodu, o feiticeiro que substituiu Stephen Strange como Mago Supremo nas HQs por algum tempo. Tina Minoru é mãe de Nico Minoru, a feiticeira que dá as caras na série dos Fugitivos.

E agora sim, voltando ao assunto inicial, um cabra flagrou o material que será exposto no stand da Marvel durante a Comi Con de San Diego, e lá estava esse novo pôster aqui:

estranhoposter

O que eu acho? Bem, aparecer nessas HQs de prelúdio dos filmes não quer dizer necessariamente nada… Mas todos nos perguntamos o que a Marvel vai fazer nas próximas fases dos seus filmes, se vai rebootar tudo, trazer atores novos pros papéis “clássicos” (Homem de Ferro, Capitas, Thor, etc) ou se vai continuar a cronologia cinematográfica focando em novos personagens (como o Dr. Estranho)…

Se a resposta for essa última, introduzir outros personagens do universo místico pode ser uma boa saída, principalmente se tiver ligação com a Nico Minoru e os Fugitivos, uma série que já ouvimos falar que vai pro cinema tem uns 7 anos, as histórias nas HQs do Brian K. Vaughn eram bem fodas, e o grupo jovem tem potencial cinematográfico com certeza.

runaways

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #491: Os Melhores e Piores X-Men de todos os tempos!

No podcast de hoje Julia, Change, Buchemi, 5 Horas, Leo Finocchi, Fiorito e Lojinha se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários