Home / Quadrinhos / Hulk Cinza #3

Hulk Cinza #3


Aì nerdada, saiu já nas bancas a última edição da sensacional mini “Hulk Cinza”, da drupa de doises Jeph Loeb e Tim Sale. O lance é o seguinte: Bruce banner continua sua análise com o Dr. Samson, relembrando os primeiros dias como Hulk, o gigante Cinza!
Depois de acertar acidentalmente Betty enquanto reciclava o Homem-de-Ferro, o Hulk a leva para o deserto a fim de proteger a menina… General Ross acaba encontrando o monstro e rola um encontro hiper-mega-fodão entre o militar e o golias cinza. Pam pam paaaammmm…
Jeph Loeb nos apresenta a um dos melhores finais de uma mini que eu já li em minha vida. Depois de muitas horas de análise, Bruce chega a uma conclusão nada agradável sobre o verdadeiro amor que Betty sentia por ele. Brilhante, fenomenal e incrível! Tiro o meu chapéu (se tivesse um) para Loeb, que arrebentou nessa mini, superando qualquer outra que ele tenha feito (HA Azul, Demolidor Amarelo, etc).
Poucos roteiristas conseguem perceber que o Hulk NÃO é um herói, então nem sempre todos os finais são felizes. Jeph Loeb percebeu isso e mandou ver! Parabéns pra ele!
Nota 10!!!! (e se pudesse dava nota 11!)

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

[A gente lemos COM SPOILEREZES] Júlia, aventuras de uma criminóloga, 1 a 3 (reedição em formato italiano)

2019 foi um ano e tanto para a relação Brasil-Itália, e não tô falando dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.