Home / TV / Morte de Gwen já nas bancas

Morte de Gwen já nas bancas


Aê, meu povo, já chegou nas bancas (pelo menos aqui no Rio e em São Paulo), o encadernado Os Maiores Clássicos do Homem-Aranha Volume 3, que mostra um dos momentos mais trágicos das histórias em quadrinhos: a morte de Gwen Stacy.
Nem preciso dizer que é imperdível. A morte de Gwen tem repercussão até hoje nas histórias do Aranha. E é ótimo poder ler (ou reler) essa história agora, um pouco antes de chegar no Brasil a saga Sins Past, onde J. Michael Straczynski praticamente deturpa toda a imagem da personagem.
Assim, dá pra guardar pra sempre a clássica história do fim da eterna namorada de Peter Parker. Além disso, podemos conferir o que deveria ter sido a batalha final do Aranha contra o Duende Verde, que não tinha nada que ter ressuscitado, podendo estar morto até hoje! A edição também mostra outra tragédia na vida do Aracnídeo: a morte de Arthur Stacy, pai de Gwen.
O encadernado, que reúne histórias publicadas nas edições 88, 89, 90, 121, 122 e 365 da revista Amazing Spider-Man, tem 116 páginas em papel LWC e custa R$ 13,90.

Sobre Nerd Reverso

O que esse cara ainda tá fazendo aí? VAI EMBORA DO AMÉRICA!!!

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Crise nas Infinitas Terras partes 4 e 5 (final) – com spoilers

Pra você que não viu e quer saber o que rolou antes, mas não quer …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.