Home / Quadrinhos / HQs digitais da Image custando QUANTO VOCÊ QUISER?

HQs digitais da Image custando QUANTO VOCÊ QUISER?

Velho conhecido de quem costuma jogar nos PCs, depois de ter suas versões com eBooks e audiobooks, finalmente é lançado o primeiro Humble Bundle de HQs. E como (teoricamente) todos vocês aqui lendo este post são leitores de HQs, nada mais justo do que repassar esta oportunidade para vocês. Neste caso, a oportunidade é de ter, legalmente, versões digitais de encadernados da da Image Comics, pagando bem pouco por isso.

E como funciona essa bagaça? É bem simples: se você pagar qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, até dez centavos, você recebe as versões digitais dos primeiros volumes dos encadernados de East of West, Fatale, Lazarus e Morning Glories. Se você pagar acima da média (7 dólares no momento) você ainda leva Saga vol 1 e 2, Revival, Chew, The Manhatan Project e o Invencível do Robert Kirkman. Se você for ricaaaa e pagar acima de 15 dólares, você leva também os volumes 1 e 20 (o último) de the Walking Dead, tudo digital em Pdf, cbr ou cbz, ou seja, formato que nós vocês pirateiros safados já usam para ler seus scans mal traduzidos. Se quiser, ainda pode deixar as HQs na sua conta do Google Play Books, caso alguém use essa porra. Porém, fiquem espertos pois a oferta só vale até amanhã (13/5)!.

Além disso, você ainda escolhe quem recebe o seu dinheiro: Se você acha que a Image Comics é uma merda que tem mais é que se fuder, você pode dar uma parte (ou todo) o dinheiro do seu pagamento para uma caridade. No caso, a Comic Book Legal Defense Fund, que ajuda criadores de quadrinhos independente que são processados pelo conteúdo de suas HQs.

Sobre o conteúdo em si: Eu nunca li nenhuma das HQs do pacote (afinal, alguém tem que trabalhar para melhorar o futuro deste país, e com certeza não será nenhum de vocês) fora The Walking Dead e o Invincible, então não posso falar sobre a qualidade de cada revista específica. Porém, os autores são responsa: Ed Brubaker (Fatale), Brian Vaughn (Saga), Greg Rucka (Lazarus) além de outros putos aí. Pensando bem, acho que já devo ter lido algo do Morning Glories e Chew, mas provavelmente estava bêbado ou algo assim então não lembro de porra nenhuma.

Esse post tá parecendo um post patrocinado, mas a verdade é que sempre achei as iniciativas do Humble Bundle bacanas por todo esse lado de ajudar caridades e tal (além do meu lado mão de vaca achar legal você pagar quanto quiser). Então essa é a sua chance de deixar de ser pirateiro safado e pela primeira vez na vida comprar uma HQ digital legalmente. Afinal, ao contrário do Nerd Reverso, você não está salvando a indústria de quadrinhos cada vez que baixa um scan.

Sobre Maximus

Um carinha do barulho que vai arrumar altas confusões nesse site que é um estouro.

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.