Home / Cinema / Homem-Aranha na Marvel não terá origem.

Homem-Aranha na Marvel não terá origem.

Pois bem, nerdaiada maldita… Continuando a falar sobre a entrevista de Kevin Feige ao Crave Online, ele deu várias informações sobre o Homem-Aranha, agora inserido no Universo Marvel, e como será sua participação nas franquias…

Primeiramente perguntado sobre Miles Morales ele respondeu o seguinte:

Nunca consideramos Miles Morales pros filmes do Homem Aranha, pensamos em Peter Parker desde o início do acordo com a Sony, principalmente porque não temos ainda a versão MARVEL do Aranha pros cinemas, e é isso que devemos nos preocupar primeiramente, em criar essa identidade.

Miles é um personagem fantástico, e acho que ele até possa a ter uma boa possibilidade de futuro nos cinemas se tudo o que começarmos agora dê certo, temos um horizonte enorme pela frente, mas pode ter certeza que estamos olhando pra ele como um todo.

morales

Já sobre Peter Parker e sua origem:

Acredito que ja houve duas histórias suficientes sobre a origem do Homem-Aranha nestes últimos 13 anos. Suponho que as pessoas já sabem o suficiente sobre as origens do personagem e não vai ser necessário contar isso tudo de novo.
Mas o lema “com grande poder vem grande responsabilidade” é inerente ao personagem e podemos revelar isso de maneiras diferentes, passar mais tempo mostrando esse garoto do colegial lidando com seus poderes.

Perguntado como seria a introdução do personagem na linha do tempo dos filmes daMarvel, se o Homem-Aranha já existia esse tempo todo, Feige respondeu brincando:

Podemos dizer que existe sim um jovem que balança plea cidade de Nova York, em uma versão amadora do uniforme do Homem-Aranha e que ele irá se cruzar com outros heróis da Marvel, só que vocês ainda não sabem disso.

AC043E falando sobre o uniforme, Feige disse o seguinte:

Eu estive mais familiarizado com o trabalho de Sam Raimi e eu acho que foi ótimo. O que posso dizer por ora é que nós já projetamos o uniforme e ele é diferente de qualquer outro mostrado nos filmes anteriores. Mas ainda é o Homem-Aranha clássico, como vocês irão perceber.

Feige terminou falando que eles estão muito empolgados pra mostrar o Aranha lidando com seus poderes, como isso afetará sua vida no colegial e principalmente como ele vai se relacionar com os outros heróis, mas que a característica que mais devem explorar é:

A energia e a “habilidade” que o Aranha tem em irritar os criminosos conversando com eles enquanto luta, achamos isso tão importante quanto os seus poderes aracnídeos. Isso é algo que nós estamos animados em poder explorar.

4084189-2633749910-18932

O que eu acho? Caras, espero que a Marvel execute o trabalho de boas, sem invencionismos como a Sony fazia, criando traminhas paralelas, sem alterar a essência do Peter Parker, sem revoltinhas, e essas pataquadas que inseriram nos últimos dois filmes… Afinal se pensarmos bem, era tão fácil levar o Aranha pro cinema do jeitinho que ele era nas HQs, não sei porque esses caras teimam em ficar mudando a porra toda!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.