Home / TV / A FOX ERRAAAAAAAAAA!!!

A FOX ERRAAAAAAAAAA!!!

Então, nerdaiada desgraçada… Tão ligados numa série de ficção que passa na FOX, com Karl Urban no papel principal, chamada Almost Human?

almost1

Pois bem, eu não tava me ligando muito nela, mas alguns amigos me indicaram a série como uma ótima pedida pra quem sente falta de séries de ficção científica, e eu resolvi assistir…

Vi os 10 primeiros episódios e até achei legal, o universo de Almost Human é algo como, “80 anos antes de Blade Runner“, mas confesso que achei deveras estranho o desenvolver da história

E eis que saiu a resposta, vendo uma matéria no Ambrosia, percebi que não era que eu era burro demais pra entender a genial narrativa desconexa da trama e sua não linearidade, mas a FOX liberou os episódios FORA DE ORDEM mesmo!

Isso mesmo, a emissora embaralhou os episódios e a série virou uma salada meio desconexa com os episódios exibidos fora de sua ordem, o que prejudicou o desenvolvimento da história, vejam aí como os episódios foram exibidos e como deveriam ser vistos na realidade (dentro do parêntese):

1 Pilot (1)
2 Skin (5)
3 Are you Receiving?(6)
4 The Bends (7)
5 Blood Brothers (8)
6 Arrhythmia (3)
7 Simon Says (10)
8 You Are Here (2)
9 Unbound (9)
10 Perception (4)
11 Disrupt (11)
12 Beholder (12)
13 Straw Man (13)

Isso mesmo, pra você entender a série DE VERDADE deveria assistir o episódio piloto e depois ver o OITAVO episódio, depois o SEXTO e em seguida pular pro DÉCIMO!

O criador da série, J.J Whyman, disse que a confusão não deve atrapalhar tanto assim o entendimento geral da série, mas o Ambrosia destaca que Almost Human está com sua audiência baixa e que talvez não seja renovado pra uma segunda temporada.

O que eu acho? PORRA FOX!!! AHEUAEHAUEHAEU, Eu lembro que eu já ficava meio encafifado com aqueles erros de impressão das revistas, quando colocam páginas fora de ordem… e você fica tentando achar alguma lógica na parada, achando que é algum recurso de metalinguagem ou semiótica

Quando vi essa série, achei que ela tava sendo contada de modo não linear e truncada porque o personagem principal tinha se submetido a um perigoso experimento pra recuperar suas memórias (no episódio piloto) e isso poderia ter bagunçado o seu cérebro, e a série meio desconexa era um retrato disso AHEUAHEUAEHAEU.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Crise nas Infinitas Terras partes 4 e 5 (final) – com spoilers

Pra você que não viu e quer saber o que rolou antes, mas não quer …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.