Home / Cinema / Agents of SHIELD, rebatendo no cinema!

Agents of SHIELD, rebatendo no cinema!

Pois então, nerdaiada amaldiçoada… Apesar da série Agents of SHIELD ainda não ter engrenado e estar apresentando episódios mornos e sem graça, a série parece estar bem na fita dentro do MArvel Studios, tanto que Kevin Feige e Jeph Loeb falaram sobre ela ontem…

Feige falou ao Indiewire:

agsh

A série cita a invasão de NY o tempo todo, a divisão de Coulson foi criada à partir disso e a série está indo muito bem, fazendo sucesso também por conta dessa ligação com o cinema.

Jeph Loeb é o responsável pela série, e acredito que veremos referências aos acontecimentos de Mundo Sombrio em breve… Ele é um cara criativo e está sempre apresentando várias ideias pra série que o estúdio se limita em dizer se podem ou não serem usadas.

Acho que essas ligações entre a serie e o cinema devem se estreitar em breve, talvez mais breve do que vocês imaginam.

Jeph Loeb falou ao The Wire:

Eventos de Dark World ecoando em Agents da SHIELD? Mas é claro!!! Isso é extremamente excitante, e ouso dizer que nunca foi feito antes na história da TV e Cinema… É claro que já vimos spinoffs, filmes virando séries e vice versa… mas uma realidade como a que formamos na Marvel, com um mundo inteiro compartilhado, personagens, situações que estão em constante mudança que podem ter impacto sobre os acontecimentos tanto da TV quanto do cinema, isso você só vê aqui!

Sobre participações especiais, acho que todos sabem que Tito Welliver, o Ag. Blake do curta metragem item 47 estará se juntando à serie no episódio 5… Também teremos Maria Hill participando um pouco mais da serie em alguns episódios, além da presença de Nick Fury como todos já viram no episódio 2.

titus

Estamos introduzindo novos personagens em cada episódio. Até o final da primeira temporada teremos 22 horas de histórias da SHIELD, vamos ter contado mais histórias na TV do que em todo o Universo Marvel Cinematográfico. Então, nossa responsabilidade se torna maior a cada dia, queremos contar histórias que são dignos do Universo Marvel … E quando você tem pessoas como Joss e Jed Whedon, Marissa Tancharoen e Jeffrey Bell no comando, não temos nada para se preocupar. Os roteiros continuam chegando, e as coisas só tem ficado melhor!

O que eu acho? Olha, eu realmente fiquei animado quando anunciaram essa serie da SHIELD e nas possibilidades imensas que ela poderia trazer, de expandir o universo Marvel nas telas, de experimentar personagens novos e quem sabe migrá-los pro cinema…

Mas devo lhes dizer que até agora a série não tem me inspirado muito, a Marvel parece subestimar o potencial dela, produzindo algo insosso… Espero que ela engrene, e quem sabe o filme do Capitas injete um clima de espionagem e conspiração nessa porra toda, trazendo persoangens mais fodas do que simples agentes de merda… personagens como o Treinador!

task

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

390 comentários

  1. ”Eventos de Dark World ecoando em Agents da SHIELD? Mas é claro!!! Isso é extremamente excitante, e ouso dizer que nunca foi feito antes na história da TV e Cinema…”

    Arquivo X… COF… COF…

  2. ”Eventos de Dark World ecoando em Agents da SHIELD? Mas é claro!!! Isso é extremamente excitante, e ouso dizer que nunca foi feito antes na história da TV e Cinema…”

    Arquivo X… COF… COF…

  3. Wes, o Atenuador de Solidões

    Hoje eu vou jogar GTA V!!!

    Espero que cumpra minhas expectativas, ehehehe.

  4. Hoje eu vou jogar GTA V!!!

    Espero que cumpra minhas expectativas, ehehehe.

  5. Comic-Book Movie mostrou uma foto de um episodio que parece o corpo do Samuel Sterns ou para os não civis O lider.

  6. André Luiz da Silva

    Comic-Book Movie mostrou uma foto de um episodio que parece o corpo do Samuel Sterns ou para os não civis O lider.

  7. ISSO VOCÊ SÓ VÊ AQUI, ISSO VOCÊ SÓ VÊ AQUI

  8. SLAGarto de pinto, o novo MDM?

    a Marvel parece subestimar o potencial dela

    Acho que quis dizer que a Marvel COM CERTEZA subestima é a inteligência do telespectador. Pra que gastar com vilões, heróis se acham que uma serie porcaria com seres normais e um pouco de porradaria dá conta? Isso que dá quando se visa só o lucro

  9. ISSO VOCÊ SÓ VÊ AQUI, ISSO VOCÊ SÓ VÊ AQUI

  10. a Marvel parece subestimar o potencial dela

    Acho que quis dizer que a Marvel COM CERTEZA subestima é a inteligência do telespectador. Pra que gastar com vilões, heróis se acham que uma serie porcaria com seres normais e um pouco de porradaria dá conta? Isso que dá quando se visa só o lucro

  11. Pequeno Cícero Badernista

    Tinha que colocar uns romancinhos bobos pra atrair público. Querer se manter colocando referências nerds é cilada. É claro que eles também poderiam fazer uma série ousada, mas aí já acho impossível demais.

  12. E você esperava que Kevin Feige simplesmente admitisse que a série é mais-ou-menos? Claro que não, vai dizer vai ficar “cada vez melhor”, que Joss Whedon é foda e que a série é pioneira, imprescindível, etc.

    Isso aí tá com cara de plano de contingência isso sim, dar uma esperança pro fã marvete de que nem tudo está perdido.

  13. P. Cícero Badernista

    Tinha que colocar uns romancinhos bobos pra atrair público. Querer se manter colocando referências nerds é cilada. É claro que eles também poderiam fazer uma série ousada, mas aí já acho impossível demais.

  14. E você esperava que Kevin Feige simplesmente admitisse que a série é mais-ou-menos? Claro que não, vai dizer vai ficar “cada vez melhor”, que Joss Whedon é foda e que a série é pioneira, imprescindível, etc.

    Isso aí tá com cara de plano de contingência isso sim, dar uma esperança pro fã marvete de que nem tudo está perdido.

  15. O lider Aparece no episodio de Hoje.

  16. André Luiz da Silva

    O lider Aparece no episodio de Hoje.

  17. a Marvel parecesubestimar o potencial dela

    PORRA, Hell! É obóvio que a Marvel vai encher a bola dessa merda, afinal a propaganda é a alma do negócio.
    A idéia sempre foi conseguir anunciantes para os comerciais e não enriquecer o universo cinematografico.

  18. a Marvel parecesubestimar o potencial dela

    PORRA, Hell! É obóvio que a Marvel vai encher a bola dessa merda, afinal a propaganda é a alma do negócio.
    A idéia sempre foi conseguir anunciantes para os comerciais e não enriquecer o universo cinematografico.

  19. Arrow quando começou era meio capenga também, hoje ela é referência em séries de super-herói. AoS está meio lentinha mas está melhorando. Só não entendi porque, dos episódios que saíram, o episódio 2 é tão abaixo da média.

    Acho que um dos problemas dessa variação de qualidade é que temos uma série de 24 episódios por temporada, o que acaba diluindo os episódios bom em um mar de merda.

    O formato ideal pra série é temporada de 12 episódios, com duração de 1 hora.

    E tenho a mesma opinião que o Hell, tomara que eles expandam logo o universo e adicionem personagens regulares de peso, em vez de ficar nessa punhetação de referenciar o universo cinematográfico o tempo todo.

    • Wes, o Atenuador de Solidões

      Dá pra ele então.

    • Cara esse e o pensamento, evoluir com um material coeso, e não ficar com muita frescuragem, executar a porra da forma que tem que ser, Arrow me surpreendeu positivamente a partir do meio da primeira temporada, e o mesmo espero do futuro de Agentes da SHIELD, se não foloda-se, o Colson não vai pagar minhas contas mesmo, nem me mandar fotos da Maria Hill pelada pra mim.

  20. O Anabolizador de Xoxotas

    Arrow quando começou era meio capenga também, hoje ela é referência em séries de super-herói. AoS está meio lentinha mas está melhorando. Só não entendi porque, dos episódios que saíram, o episódio 2 é tão abaixo da média.

    Acho que um dos problemas dessa variação de qualidade é que temos uma série de 24 episódios por temporada, o que acaba diluindo os episódios bom em um mar de merda.

    O formato ideal pra série é temporada de 12 episódios, com duração de 1 hora.

    E tenho a mesma opinião que o Hell, tomara que eles expandam logo o universo e adicionem personagens regulares de peso, em vez de ficar nessa punhetação de referenciar o universo cinematográfico o tempo todo.

    • Dá pra ele então.

    • 48 FPS. O gerador de games.

      Cara esse e o pensamento, evoluir com um material coeso, e não ficar com muita frescuragem, executar a porra da forma que tem que ser, Arrow me surpreendeu positivamente a partir do meio da primeira temporada, e o mesmo espero do futuro de Agentes da SHIELD, se não foloda-se, o Colson não vai pagar minhas contas mesmo, nem me mandar fotos da Maria Hill pelada pra mim.

  21. Sobre o lance de referenciar o universo cinematográfico: é um dos motivos do cartoon “Avengers Assemble” ser tão ruim (o outro motivo é que ele é ruim mesmo por si só). Cada episódio trazia um milhão de referências ao filme, a maioria dos fãs que acompanhavam desistiram de assistir usando como argumento que se eles quisessem rever as cenas do filme, assistiriam novamente o blue ray. Nada mais Justo.

    O último episódio da temporada foi quase que unanimamente detonado pelos fãs, pois praticamente emularam a batalha final do filme no cartoon. Foi um episódio tão ruim que parece que até os caras que faziam a legenda pt-br desistiram do desenho, pois tem 2 semanas que o episódio foi lançado e nada da legenda aparecer.

  22. O Anabolizador de Xoxotas

    Sobre o lance de referenciar o universo cinematográfico: é um dos motivos do cartoon “Avengers Assemble” ser tão ruim (o outro motivo é que ele é ruim mesmo por si só). Cada episódio trazia um milhão de referências ao filme, a maioria dos fãs que acompanhavam desistiram de assistir usando como argumento que se eles quisessem rever as cenas do filme, assistiriam novamente o blue ray. Nada mais Justo.

    O último episódio da temporada foi quase que unanimamente detonado pelos fãs, pois praticamente emularam a batalha final do filme no cartoon. Foi um episódio tão ruim que parece que até os caras que faziam a legenda pt-br desistiram do desenho, pois tem 2 semanas que o episódio foi lançado e nada da legenda aparecer.

  23. Q massa véio!!

  24. Q massa véio!!

  25. aham.

  26. aham.

  27. Eu sou um marveco velhaco, mas sei admitir que os caras que decidem a bagaça Jeph Loeb e companhia estão deslumbrado com as doletas que os Vingadores conseguiram e estão punhetado o máximo possível o filme nos outros produtos midiáticos, o desnho a serie são exemplos mas ate os Comics estão sendo subvertidos por causa do filme, o problema é quanto tempo os fãs “civis” vão aguentar essa putaria? E sem eles esse esquema começa a vazar e o dinheiro some!

  28. 48 FPS. O gerador de games.

    Eu sou um marveco velhaco, mas sei admitir que os caras que decidem a bagaça Jeph Loeb e companhia estão deslumbrado com as doletas que os Vingadores conseguiram e estão punhetado o máximo possível o filme nos outros produtos midiáticos, o desnho a serie são exemplos mas ate os Comics estão sendo subvertidos por causa do filme, o problema é quanto tempo os fãs “civis” vão aguentar essa putaria? E sem eles esse esquema começa a vazar e o dinheiro some!

  29. E o Grêmio de F

  30. E o Grêmio de F

  31. Treinador é um personagem que parece que foi idealizado por um moleque de 10 anos num surto de coca-cola.

  32. Treinador é um personagem que parece que foi idealizado por um moleque de 10 anos num surto de coca-cola.

  33. to gostando, não é a melhor série do mundo como os filmes não são os melhores, mas é acima da média entre as boas séries, não escorregando tá bom, tá apresentando elementos interessantes e é isto que importa. neste caso,não precisa se arriscar demais e fazer merda. gosto deste caminho pra esta série em especifico.

  34. to gostando, não é a melhor série do mundo como os filmes não são os melhores, mas é acima da média entre as boas séries, não escorregando tá bom, tá apresentando elementos interessantes e é isto que importa. neste caso,não precisa se arriscar demais e fazer merda. gosto deste caminho pra esta série em especifico.

  35. Change, o cãozinha da sinuca

    Só vi o primeiro episódio, gostei, mas não consegui ver mais! Acompanhar pela Sony é um saco! Vou baixar tudo… digo… vou esperar sair em Blu-Ray

  36. Change, o cãozinho da revolta

    Só vi o primeiro episódio, gostei, mas não consegui ver mais! Acompanhar pela Sony é um saco! Vou baixar tudo… digo… vou esperar sair em Blu-Ray

  37. Fala, fala, fala e aí joga essa imagem do treinador. hahaha credibilidade mdm no último grau.

  38. Fala, fala, fala e aí joga essa imagem do treinador. hahaha credibilidade mdm no último grau.

  39. O Treinador… Tá de brincation uit mi.

  40. O Treinador… Tá de brincation uit mi.

  41. “personagens como o Treinador!”
    TREINADOR o cara TREINA.. .vá se lascá

  42. “personagens como o Treinador!”
    TREINADOR o cara TREINA.. .vá se lascá

  43. Biógrafo do Mallandrox

    Se é pra trazer um treinador, traz logo o Joel Santana com seu inglês nórdico. Não precisa nem de dublador.

  44. Ortopedista da Gwen Stacy

    Se é pra trazer um treinador, traz logo o Joel Santana com seu inglês nórdico. Não precisa nem de dublador.

  45. Até agora estou gostando de Agents of Shield.

  46. Até agora estou gostando de Agents of Shield.

  47. É um CSI Malhação. Assisti o piloto, tentei ver o segundo e parei. Depois que a primeira temporada acabar baixo e assisto de baciada. Do jeito que está não merece o esforço.

  48. É um CSI Malhação. Assisti o piloto, tentei ver o segundo e parei. Depois que a primeira temporada acabar baixo e assisto de baciada. Do jeito que está não merece o esforço.

  49. “estar apresentando episódios mornos e sem graça”

    aquilo é uma merda mesmo!

  50. Paulo Denilson