Home / Cinema / Agents of SHIELD, rebatendo no cinema!

Agents of SHIELD, rebatendo no cinema!

Pois então, nerdaiada amaldiçoada… Apesar da série Agents of SHIELD ainda não ter engrenado e estar apresentando episódios mornos e sem graça, a série parece estar bem na fita dentro do MArvel Studios, tanto que Kevin Feige e Jeph Loeb falaram sobre ela ontem…

Feige falou ao Indiewire:

agsh

A série cita a invasão de NY o tempo todo, a divisão de Coulson foi criada à partir disso e a série está indo muito bem, fazendo sucesso também por conta dessa ligação com o cinema.

Jeph Loeb é o responsável pela série, e acredito que veremos referências aos acontecimentos de Mundo Sombrio em breve… Ele é um cara criativo e está sempre apresentando várias ideias pra série que o estúdio se limita em dizer se podem ou não serem usadas.

Acho que essas ligações entre a serie e o cinema devem se estreitar em breve, talvez mais breve do que vocês imaginam.

Jeph Loeb falou ao The Wire:

Eventos de Dark World ecoando em Agents da SHIELD? Mas é claro!!! Isso é extremamente excitante, e ouso dizer que nunca foi feito antes na história da TV e Cinema… É claro que já vimos spinoffs, filmes virando séries e vice versa… mas uma realidade como a que formamos na Marvel, com um mundo inteiro compartilhado, personagens, situações que estão em constante mudança que podem ter impacto sobre os acontecimentos tanto da TV quanto do cinema, isso você só vê aqui!

Sobre participações especiais, acho que todos sabem que Tito Welliver, o Ag. Blake do curta metragem item 47 estará se juntando à serie no episódio 5… Também teremos Maria Hill participando um pouco mais da serie em alguns episódios, além da presença de Nick Fury como todos já viram no episódio 2.

titus

Estamos introduzindo novos personagens em cada episódio. Até o final da primeira temporada teremos 22 horas de histórias da SHIELD, vamos ter contado mais histórias na TV do que em todo o Universo Marvel Cinematográfico. Então, nossa responsabilidade se torna maior a cada dia, queremos contar histórias que são dignos do Universo Marvel … E quando você tem pessoas como Joss e Jed Whedon, Marissa Tancharoen e Jeffrey Bell no comando, não temos nada para se preocupar. Os roteiros continuam chegando, e as coisas só tem ficado melhor!

O que eu acho? Olha, eu realmente fiquei animado quando anunciaram essa serie da SHIELD e nas possibilidades imensas que ela poderia trazer, de expandir o universo Marvel nas telas, de experimentar personagens novos e quem sabe migrá-los pro cinema…

Mas devo lhes dizer que até agora a série não tem me inspirado muito, a Marvel parece subestimar o potencial dela, produzindo algo insosso… Espero que ela engrene, e quem sabe o filme do Capitas injete um clima de espionagem e conspiração nessa porra toda, trazendo persoangens mais fodas do que simples agentes de merda… personagens como o Treinador!

task

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #557: Mangá, Viagens, Estatísticas, Bátima do Pattinson e montagem de móveis

Hoje tem Podcast MdM pra todos os gostos! O MdMangá de casa cheia fala dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.