Home / DC / FOLODA-SE O BATMAN! Veja o primeiro trailer da série dos Titãs com o Robin boladão!

FOLODA-SE O BATMAN! Veja o primeiro trailer da série dos Titãs com o Robin boladão!

Vocês já devem estar carecas de saber que a DC está investindo pesado em DC Universe, o novo serviço de streaming que não só vai agregar todo o conteúdo audiovisual da DC (séries, filmes, animações), como também vai disponibilizar hqs e atuar como rede social para conectar os fãs. Além dos programas que já existem, estão programadas para estrear séries do Monstro do Pântano, Patrulha do Destino e, é claro, Titãs.

Este último particularmente me interessa, uma vez que promete uma visão mais séria dos personagens, coisa que nunca tivemos fora das hqs. A versão beta do serviço está prevista para Agosto, mas esse fim de semana tem San Diego Comic Con e já começaram a ser divulgadas algumas coisas da série.

Para começar, uma olhada melhor nas roupas do Robin, Ravena, Mutano e Estelar:

Além disso, foi divulgado o primeiro teaser da série dos parceiros adolescentes. E tem Robin boladão, confere aí!

Bem, o teaser é interessante e parece se focar bastante no Robin e na Ravena. Finalmente temos um Robin que realmente parece que foi treinado pelo Batman, e finalmente alguém falou o que tá na minha cabeça há alguns anos (FODA-SE O BATMAN!). Achei o foco no sombrio/sobrenatural um pouco forçado, quase como querendo vender uma série de horror sobrenatural ao invés de uma série de super-heróis, mas entendo que a ideia é contrastar com as outras adaptações dos titãs mais conhecidas (que tem um tom bem mais bobo).

Dando uma de fanboy chato (afinal, os Novos Titãs foi a primeira coisa que li de quadrinhos na minha vida), preferia que eles fossem numa rota mais parecida com a fase do Wolfman e do Pérez (em que a Ravena manipula os Titãs para criarem a equipe, o que adicionou muitos conflitos interessantes). Mas considerando que é Warner, não posso ser muito exigente. Pro que é, até que tá bem bom.

Enfim, gostei do Robin, gostei da Ravena, gostei do Mutano, mas esse cabelo da Estelar… Bem, é melhor aguardar pra ver mais…

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 36 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, José resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Maria dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

Por que o universo DC nos cinemas falhou

Eu sei que todo mundo só quer falar de eleições, mas aproveitando o sai-não-sai do …

Comentários