Home / DC / Supermoça, sua irmã e a Xáiulde

Supermoça, sua irmã e a Xáiulde

Pois é, nerdaiada maldita… Como sabem uma série de TV da Supermoça está em produção pela CBS, e o TV Line teve acesso a algumas informações acerca da bagaça.

Eles dizem que o cast da série será composto por mulheres entre 22 e 26 anos, a personagem principal da série será Kara Zor-El, ela é uma kryptoniana que foi enviada pra Terra quando seu planeta estava prestes a explodir quando tinha 12 anos.

Chegando na Terra ela é adotada pela família Danvers, que lhe ensina a manter seus extraordinários poderes em segredo, e ela permanece assim por 10 anos, até que um dia, numa situação inesperada de desastre ela se vê obrigada a usar seus poderes em público, e a partir daí ela resolve usar suas habilidades para o bem de sua cidade, adotando o nome que lhe deram, Supergirl.

destsup

Kara Danvers terá uma irmã mais velha na série, Alex Danvers, ela é uma gênia precoce da ciência, e cresceu admirando e ao mesmo tempo invejando a sua irmã por suas habilidades ela acaba se interessando em descobrir tudo sobre o passado de sua irmã, suas origens. hoje ela trabalha pra uma agência secreta do governo, e precisará enfrentar desafios que vão questionar sua moralidade.

O que eu acho? Sei lá, achei um plot meio nada a ver, se levarmos em consideração a personagem das HQs, mas no fim das contas acho que é capaz de reunir elementos necessários pra dinamizar uma série de TV adolescente… Irmãs, inveja, amor, conspirações, governo, espionagem, é uma premissa que pode ir tanto pro lado da ação quanto pro sentimentalismo noveleiro.

Tô vendo muita muita gente mimizando sobre o nome da personagem, “Danvers”, e dizendo que isso deve ser “estratégia pra ferrar a Marvel”, bem, o alter ego da Supermoça sempre teve esse sobrenome nas revistas, desde os anos 60 quando foi adotada pelos Danvers. Ela só usava outro nome era Linda Lee Danvers, e depois adotou seu primeiro nome kryptoniano. Mas realmente, o atual visual da Capitã Marvel usa o mesmo padrão de cores da Supergirl, e é bem capaz do público civil acabar achando que é tudo a mesma coisa.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

O novo velho plano infalível da Warner para a DC

Sábado rolou o DC Fandome e eu estava planejando fazer um post sobre o evento …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.