Home / Cinema / Feige fala mais sobre o Homem-Aranha!

Feige fala mais sobre o Homem-Aranha!

O presidente do Marvel StudiosKevin Feige, deu recentemente duas entrevistas contando mais sobre o envolvimento do cabeça-de-teia nos filmes do estúdio depois do acordo entre Marvel Sony anunciado no início desse ano.

aranha-marvel

Na primeira, para o /Film, Feige comenta um pouco sobre como foi o planejamento futuro do Marvel Studios envolvendo os diferentes cenários com ou sem o Aranha.

“Como você pode imaginar, isso esteve nos nossos planos por um longo, longo, longo, longo tempo. E nós fizemos, como de costume, um mapeamento de diferentes alternativas caso as coisas não acontecessem. Então nós tínhamos um plano que funcionaria sem ele e nós temos outro que vai continuar com ele. Eu não diria que era uma situação drástica, mas nós ficamos muito felizes quando vimos tudo se acertar.”

Feige está se referindo a situação pela qual o estúdio passou de ter que se adaptar ao acordo firmado entre as empresas mesmo tendo já divulgado seus planos para a “fase 3” divulgados desde outubro do ano passado. Como consequência da adição do próximo filme do teioso – em 2017 -, vários filmes foram adiados, como os futuros Pantera Negra, Capitã Marvel, Inumanos  e mesmo o terceiro Thor.

marvel-filmes-homem-aranha

Já na segunda, para o Badass Digest, o cara comentou sobre quanto tempo devemos esperar ver o Pedro Prado nos filmes do estúdio.

“Pensando adiante, como nós sempre tentamos fazer, existe um certo limite de tempopara o que podemos adiantar e nosso planejamento é bem sólido para os próximos quatro ou cinco anos (…) pela primeira vez, está tudo acertado. E nós poderemos nos concentrar apenas em contar histórias, com tudo o que anunciamos em outubro e com a adição do amigão da vizinhança na mistura.”

Ou seja, teremos Feige E o Homem-Aranha nos filmes Marvel até 2019, o que é uma boa notícia para quem desconfiava de que o acordo firmado em fevereiro pudesse ser renegociado a qualquer momento. Também mostra que a estratégia de lançamentos do MCU nos cinemas já está mais para um plano de negócios do que mera experimentação.

Enquanto isso, na Sala da Justiça…

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.