Home / Cinema / ANDREZÃÃÃÃOOO: Bátema solo vai ser uma salada mistaaaa!

ANDREZÃÃÃÃOOO: Bátema solo vai ser uma salada mistaaaa!

redhood

Pois bem, nerds malditos… Semana passada saiu mais um rumor a respeito do vindouro filme solo do Bátema, e como eu gosto mesmo é do Bátema, resolvi escrever a respeito agora!

Bem, não é de hoje que boquejam por aí que o filme solo do Bátema, que deverá mesmo ser dirigido pelo Ben Affleck, poderá ter o Capuz Vermelho como parte da trama, os cabras já falam isso desde o meio do ano e as cenas jogadas nos trailers de Bátema v Superman e Esquadrão Suicida também dão pistas de que podemos ter algo relacionado a isso sendo desenvolvido no background dos filmes.

O lance é que o JoBlo diz ter informações quentes dessa vez, de que a Warner estaria interessada num roteiro que enjambrasse o antigo arco do Morte em Família (aquele que o Coringa mata o Robin na base do pé de cabrada)…

joker-kills-robin-133483

… com Batman: Under the Hood, desenvolvendo assim a história do Robin que morreu nas mãos do Coringa e que retorna dos mortos depois usando a alcunha de Capuz Vermelho (identidade essa que já foi usada pelo Coringa nas HQs).

O próprio JoBlo diz que sua fonte citou o filme Capitão América o Soldado Invernal como um ponto de referência pra Warner (o engraçado é que as duas sagas saíram marromeno ao mesmo tempo nas HQs, e todo mundo citou a estranha coincidência das similaridades das tramas que traziam um antigo sidekick dos heróis agora como um vilão)…

Captain_America_The_Winter_Soldier_I_Movie_Wallpaper_34_cybzh

… E que o Capuz Vermelho não seria o único vilão do filme, teríamos ainda o Coringa como o grande cabeça por trás do plano de jogar o Capuz contra o Batman.

O que eu acho? Bão, nem acho essas sagas ruins, acho só meio complicado fazer uma saladona com tudo isso aí já de prima no primeiro filme solo da Morcega, a coisa me parece complicada demais, com background demais pra ser desenvolvido assim num filme de “apresentação” do novo Bátema. os caras vão ter que contextualizar o Robin, depois matar ele, depois trazer de volta e ainda tem o Coringa no meio dessa equação.

joker2

Tá certo que podem jogar pistas disso tudo nos outros filmes da DC, como o BvS e o Esquadrão Suicida, mas isso acaba por tirar a independência do filme solo do Bátema… Acho que podiam começar com menos empolgação, talvez adaptando a Corte das Corujas num primeiro momento, que é uma saga recente que agradou os novos fãs da Morcega, e aí sim inserir os elementos que se precisa pra nos próximos filmes se aprofundar dentro da historiografia do personagem.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #484: Capita Marvel, Maicon Douglas, Chamego, Xodo e Big Dicks in his little brothers bum.

No podcast de hoje temos um assunto que eu não faço ideia de qual é …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários