Home / TV / Em defesa dosNovos Vingador

Em defesa dosNovos Vingador


Vamos lá, vamos lá, vamos lá! Sei que vou ser mais chutado que cachorro vagabundo nesse post, mas vou aqui defender a nova formação dos Vingadores… e mostrar como ela é bem útil e poderosa. Let’s go!

— Capitão América: Todo mundo aqui já conhece a capacidade do Capitão Bush: o maior líder e combatente corpo-a-corpo do Universo Marvel. Além disso, o Vovô América pode encarar muita gente da pesada, como já vimos em histórias anteriores…

— Homem-de-Ferro: A parte “cientista” do grupo. Tony Cachaça tem toda a tecnologia Stark ao seu favor, além de ser um dos maiores representantes de poder dos Vingadores, senão o maior! O latinha já derrubou geral, incluindo aí o Hulk, e é indispensável na equipe… Fora que ele tem a grana… SHOW ME THE MONEEEY!!!

— Luke Cage: O porradeiro do grupo. Na verdade, com o Homem-de-Ferro na equipe, a presença de Cage fica meio “dispensável”… Mas “todo grupo precisa de um Fortão“, como diria o mutuna Guido. Seu temperamento forte, SE bem utilizado por Bendis, pode trazer uma boa apimentada nas histórias! Já tentaram isso com aquele dos Novos Guerreiros, lembram? Como era mesmo o nome dele? Mas Bendis é Bendis!

— Sentilena (Sentry): ninguém sabe muito sobre esse cara, somente uma coisa: ele é fuderoso pra cagalho! Não li nada sobre ele, mas se querem poder, o Sentinela é a solução!

— Wolverine: respondam-me rápido: qual é o único herói Marvel que pode encarar merdinhas como o Dentes-de-Sabre e fuderosos como o Hulk e Wendigo? O nome dele é Wolverine! Ele faz parte da artilharia pesada da equipe, fora que é um incrível rastreador / infiltrador! Além disso, o mutuna canadense vai levar a popularidade dos Vingadores às alturas!!!

— Homem-Aranha: e por falar de popularidade… que tal o herói mais popular da editora? O Aranha vai dar o carisma e a veia cômica que os Vingadores precisam, além de trazer o grupo mais para a realidade. Tentar adaptar o Aranha a um grupo de super-heróis vai ser uma tarefa interessantíssima, SE bem trabalhada por Bendis (e vai ser!).

— Mulher-Aranha: tá bom… tá bom… Todo grupo precisa ter seu inútil, não é? O cargo da Harpia e da Vespa vai ser muito bem ocupado pela bucha da Mulher-Aranha, que só entrou por puro capricho do Bendis… Quem sabe o careca tem planos interessantes para a heroína…
Considerações Finais: Tenhamno Bendis! As aventuras dos Vingadores vão ganhar novos ares. O careca sabe trabalhar com personalidades fortes, sempre introduzindo bons diálogos e boas histórias! Se Bendis escolheu essa trupe pra nova formação dos Vingadores, ele tá sabendo o que faz!

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Láive ao vivo MdM: GoT FASENDO MELIOR ENTAUM

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.