Home / Quadrinhos / Scott Snyder e Rafael Albuquerque estarão na Ovolete Con Experience

Scott Snyder e Rafael Albuquerque estarão na Ovolete Con Experience

01

Olha só! A Comic Con Experience anunciou mais dois convidados para o evento, que vai ser realizado em São Paulo, no Centro de Exposições Imigrantes, de 4 a 7 de dezembro.

O primeiro é o Scott Snyder, roteirista do Bátima que arrancou a cara do Coringa e que é tido por muitos (emborE eu não ache) que e um dos melhores escritores que já passou pela Morcega.

Depois temos o desenhista gaúcho Rafael Albuquerque, que já trabalhou com Batman, Wolverine, Uncanny X-Force, Vampiro Americano entre outras muitas!

Enfim, o Erico Borgo, um dos donos do Ovolete, fala um pouco mais do evento aqui:

Esperamos muito que essa Comic Con dê muito certo, que seja muito bacana e que realmente traga o que promete: viver uma experiência verdadeira de uma Comic Con dos Estados Unidos. Transformar esse evento, nas próprias palavras do Borgo no vídeo acima, “na maior celebracão nerd que esse país já viu”.

Estamos torcendo e vamos ajudar na divulgação. Vamos fazer a nossa parte. Nós entendemos como é essa vontade de realizar um sonho nerd. Ora, o MdM é a nossa realização: ter um veículo influente (bwa-ha-ha) que fale sobre quadrinhos e coisas nerds. Então nada mais justo que o pessoal do site dos ovos corra atrás do sonho deles, que é o sonho de qualquer outro nerd, de trazer a Comic Con para cá.

E como falei, vamos apoiar. Vou estar lá cobrindo o eventou. Vou fazer as divulgações aqui no MdM.

Mas se esse evento não entregar o que promete… AAAAAAAH, MULEEEEEQUE!!!

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.