Home / Cinema / E vocês reclamando dos nossos “supostos rumores”…

E vocês reclamando dos nossos “supostos rumores”…

Pois é, nerdaiada maldita… Como sabem muito do mundo das notícias é baseado em “supostos rumores” e muitos deles nem sempre se concretizam, mas partindo do princípio de que “se dizem que a vaca é malhada, pelo menos uma pinta ela tem”, muita coisa acaba sendo publicada nesse contexto.

Nesse fim de semana rolou uma boataria acerca de o ator Channing Tatum, estar deixando as paragens da FOX e migrando pro cineverso da DC

Aí perdi uns 2 minutos pra rastrear a origem da “notícia”, e sabem de onde surgiu esse papo todo? Do Twitter!, mas não foi alguém consultando suas “fontes secretas” não, foi o seguinte:

twitterfilmes

Semana passada a DC anunciou que Rick Famuyiwa será o diretor do filme do Flash, e obóviamente a galera ligou o radar pra cima do cara… o site Batman-News percebeu que ele passou a seguir toda a galera envolvida nos filmes da DC, elenco de atores e atoras, diretor, roteiristas, perfis oficiais dos filmes… E entre essa galera toda estava Channing Tatum.

E apesar do ator estar AINDA ligado ao projeto do filme do Gambit, que não tem data de lançamento, e ter sido confirmado no elenco de Kingsman 2, a galera começou a especular que o ator deva estar no elenco dos próximos filmes da DC. como se tratava do diretor do Flash seguindo ele as primeiras apostas diziam que ele poderia ser o vilão do filme, o Capitão Frio, ou ainda o professor Zoom

Depois começaram os voos maios longe, alguns jurando que ele será o Capitão Marvel do filme Shazam e que deverá sair na porrada com o Adão Negro do the Rock, e agora já tão cogitando que ele possa ser o novo Lanterna Verde dos cinemas.

O que eu acho? Bem, a origem da “notícia” é vaguíssima, o fato do diretor passar a seguir o perfil do ator no twitter pode significar milhões de coisas, mas supunhetemos que seja verdade, e que ele vai romper o contrato com a FOX, deixar a produção do Gambit no universo mutante já estabelecido e optar por fazer um filme no ainda cambaleante cineverso da Warner… Dar o papel do Shazam pra ele seria um erro quase tão grande quanto dar o comando de tudo pro Zack Snyder, AHEUAHEUAHEAUEU

O Shazam é um personagem mais puro, ingênuo, Tatum tem o perfil “sou escroto”, nesse sentido ele poderia ser um dos Lanternas Verdes (o mais escroto deles):

tatumgardner

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Como adaptar Superman para o cinema

Li sobre um filme do Superman que o Matthew Vaughn queria fazer e fiquei pensando …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.