Home / Cinema / Namor tá na Marvel e o Tee tá de olho… Cuidado com a cabeça do Pimpolho!

Namor tá na Marvel e o Tee tá de olho… Cuidado com a cabeça do Pimpolho!

pois então, nerdaiada amaldiçoada… Depois de alguns anos de indefinições e pendengas jurídicas que deixavam o Namor no limbo das leis sendo requisitado pela FOX, Sony e a própria Marvel, a situação se resolveu e o príncipe Submarino tem seus direitos cinematográficos totais revertidos pro Marvel Studios

A notícia foi dada por Joe Quesada, participando do programa de Kevin Smith Fat Man on Batman. Com isso começou a boataria nas internets sobre quando a Marvel iria inserir o personagem na sua cronologia, e quem poderia interpretá-lo.

E enquanto nenhum comentário oficial sai da boca da Marvel, já temos gente se candidatando ao papel, o ator Brian Tee, que interpreta o Destruidor no novo filme das Tartarugas Ninja falou a esse respeito durante uma entrevista de lançamento do filme dos Quelônios Astros marciais:

Sim, ouvi dizer que a Marvel tem os direitos do Namor agora, e vou lhes contar uma coisa… Eu cresci lendo HQs, sou um nerd desde criança e o Príncipe Submarino era um dos meus preferidos. E se tivermos mesmo um filme com ele, se o seu papel estiver disponível é claro que eu adoraria estar nele, eu amo esse personagem!

O que eu acho? Bão, acho que pelas expressões retratadas nas HQs um ator com traços orientais cairia muito bem no papel do Namor, o engraçado é ver como a galerinha lá na gringa dá achaque e questiona o fato do Brian Tee ter se candidatado ao papel…

Agora, tô matutando aqui como a Marvel poderia incorporar o Namor no seu cineverso, até acho que ele poderia surgir como um bom vilão no início e depois mudar de lado, mas acho que a Marvel vai deixar a DC se arriscar primeiro com o Aquaman pra decidir o que vão fazer depois!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Por que o universo DC nos cinemas falhou

Eu sei que todo mundo só quer falar de eleições, mas aproveitando o sai-não-sai do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários