Home / Marvel / É espião esse cara aí, porra!

É espião esse cara aí, porra!

Pois então, nerds malditos… Como sabem Steve Rogers voltou a ser o Capitão América nas HQs da Marvel, ele também não é mais um velhaco caquético… Mas aparentemente a “mudança” não parou por aí.

Na primeira edição de sua nova revista o Capitas já faz uma revelação bombástica ao final da história, saquem:

caphydra

“AAAiiin Hel… deve ser um impostor/clone/skrull esse aí, o Capizinho nunca trocaria de lado” Pois é, pequenos gafanhotos, mas segundo o editor Tom Brevoort esse Capitas aí É O VERDADEIRO MESMO, e pelo que ele disse ele NÃO MUDOU DE LADO!!!

Ao que tudo indica o Capitas SEMPRE ESTEVE do lado da Hidra, ele provavelmente foi recrutado ainda quando era uma criança magrela no meio da depressão americana nos anos 20. Brevoort diz que o objetivo do Capitas é promover os planos da Hidra, e que se isso significa colocar o universo Marvel abaixo é isso que ele vai fazer. Mas também deixa claro que essa história aí não é tão preto no branco como imaginam, dando a entender que há muitas áreas cinzas no meio dessa história e que isso será revelado aos poucos no desenrolar da saga.

Ele também disse que pelo fato do Capitas ser um símbolo americano esse tipo de coisa tende a ser mais intenso, tanto no fato em si quanto na recepção do público depois dessa revelação que é descrita por ele como “um tapa na cara da sociedade”.

O que eu acho? Muita calma nessa hora, o Capitas sempre foi o pilar moral da Marvel, o cara que era incorruptível e que apesar de ser um símbolo americano sempre foi fiel aos ideais de liberdade e justiça mesmo que isso fosse contra suas ordens e vontade de grupos políticos… Se esse retcon aí for real, isso tudo vai pra vala, imaginem que todas as ações do Capitas até agora foram minuciosamente planejadas pra que os planos da Hidra fossem concretizados

Isso é realmente sem precedentes, historiograficamente falando, apesar de não fazer NENHUM SENTIDO, já que o Capitas cansou de destruir engenhocas, exprudir bases secretas, esbofetear agentes e frustrar os planos de dominação da organização durante todos esses anos… se isso tudo foi premeditado, MÁ QUE PLANO IDIOTA ESSE DA HIDRA, HEIN???? AHEUAEHUAEHAUEHAEUAEH

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Pesquisa MdM: o mercado de HQs digitais no Brasil

Muito se fala sobre o mercado de HQs digitais no Brasil, mas nós ainda não …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários