Home / Cinema / Downey Jr. quer dar filme pra todo mundo!

Downey Jr. quer dar filme pra todo mundo!

Pois é, nerds malditos… Em tempos onde se discute uma maior representatividade feminina nas HQs e cinema, Robert Downey Jr. teceu alguns comentários sobre a quantas anda esse aspecto nos filmes da Marvel e se já era hora da Viúva Negra ganhar um filme solo:

down2

Não!!! Deixem Scarlett descansar, ela está quase tendo um bebê!!! Mas sem putaria agora, vamos falar sério… Acho que depois de Zoe Saldana em Guardiões da Galáxia esse panorama ganhou uma boa visibilidade.

Mas eu dou muita importância a Gwynet Paltrow por ter conseguido tudo isso… Eu simplesmente não vejo como os filmes do Homem de Ferro poderiam ter acontecido sem a presença dela, a história gira em torno da personagem dela, das decisões que toma… Ela não é uma típica donzela de HQs que está ali somente pra ser salva.

E depois do 3º filme do Homem de Ferro, com ela tomando soros, vestindo armaduras e chutando muitas bundas e todas essas coisas demonstram que há espaço pra um filme com elas sim… E a Viúva Negra é uma personagem que já faz isso (chuta bundas) desde sua primeira aparição no cinema seria muito adequado dar um filme pra ela… Sem falar que as pessoas amam Scarlett, e lotam salas de cinema pra ver qualquer coisa que ela faça.

Eu vejo esse momento do cinema, e acredito que todos ali merecem seus filmes solos, Jeremy Renner mesmo, se vocês verem o que está acontecendo com Vingadores 2, ele é basicamente um rockstar!

Sem falar em Mark Ruffalo, ele é um grande cara e que fez um trabalho impressionante com o Hulk, eu gostaria muito de ver a Marvel falando seriamente em dar uma franquia a ele, apesar dele ter sido um personagem difícil de acertar.

Mas eu acho que minha “empresa-mãe” (a Marvel) virá com muitas coisas grandiosas e ousadas depois dos lançamentos do verão.

Lucy

O que eu acho? Bão, apesar dele estar sendo diplomático, muito do que ele diz faz muito sentido, não é só camaradagem de chégas e colega de filmagem… Se considerarmos que o filme Lucy com a Scarlett está tendo uma bilheteria melhor que o Hércules do The Rock, acho que já dá pra ver que filmes de ação com personagens femininas não é mais algo que os executivos devam ver como coisas incompatíveis.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A gente vimos: Bill & Ted – Face the Music (sem spoilers)

Bill & Ted estão de volta quase 30 anos depois de sua última aventura (Bill …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.