Home / Cinema / Syrio Forel entra pra turminha do Star Wars

Syrio Forel entra pra turminha do Star Wars

A essa altura, nego mal deve se lembrar de quem era o Syrio Forel em Game of Thrones. Aquele sujeito que lembrava o Mr. Satan e iniciou a mais recente alegria dos pedobears Arya Stark na arte da esgrima. Ainda assim, o personagem fez bastante sucesso, o que aparentemente garantiu uma boquinha no Episódio VII de Star Wars.

Quem confirmou a notícia foi a BBC (embora eu só tenha visto no Superhero Hype mesmo, site n°3 da lista de falta de pauta no MDM). O ator Miltos Yerolemou (que lembra pra cacete o Senhor Satan do Dragon Ball) deve ter um papel secundário para a trama. Para a tristeza da fanboyzada, não foi confirmado se ele terá alguma cena com sabres de luz. Se bem que o sujeito é treinado em esgrima, então deve aparecer só pra trocar porrada com alguém.

Vale lembrar também que as filmagens foram retomadas recentemente, que ficaram paradas até Harrison Ford recuperar a pata machucada (depois de um pedaço da Millenium Falcon cair nos pés do velhaco). Apesar do incidente, o filme continua confirmado para dezembro de 2015. Quem também deve dar as caras no filme é a giganta pra ninguém botar defeito Gwendoline Christie, que interpreta a Brienne.

Quem ia?
Quem ia?

Lembro que meu primeiro contato com Game of Thrones foi justamente vendo esse cara treinando a Arya. Logo achei que ela ia virar uma puta espadachim e matar geral na série. Aí o desgraça morre três episódios depois, e a guria fica correndo de um lado pro outro. Ainda bem que no The Winds of Winter ela começa a carreira como assassina, se finge de atriz com o nome Mercy e já começa levando um dos caras da lista dela (Raff, o Querido) pra cama e matando-o.

Sobre Colaborador col

Além disso, verifique

Podcast MdM #557: Mangá, Viagens, Estatísticas, Bátima do Pattinson e montagem de móveis

Hoje tem Podcast MdM pra todos os gostos! O MdMangá de casa cheia fala dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.