Home / Cinema / Dias de um EASTER EGG MELHOR!

Dias de um EASTER EGG MELHOR!

Taí, esse é o Wolverine que vai sediar a copa! (?)

Parece que o velho Stan tá perdendo o cabide de emprego MWAHAHA

Não é novidade que, já faz tempo, o véio salafrário que o pinto não sobe mais , digníssimo autor de quadrinhos Stan Lee não faz mais muita coisa da vida. Quer dizer, nada além de foder com as estratégias do estúdio dando com a língua nos dentes e ficar fazendo participações especiais nos filmes dos heróis Marvel. E parece que agora vai fazer ainda MENOS.

Embora tenha feito uma ponta em vários filmes – mesmo naqueles de outros estúdios, como no primeiro filme dos mutunas, de 2000 – o véio foi descartado no último registro cinematográfico dos “xismein”, X-Men: Days of Future Past (“Xismein: Deise e o Futuro no Pasto”). Em troca teremos, ATÉ QUE ENFIM, pessoas de garbo, elegância e gabarito, para a nerdaiada gorda ficar procurando no cinema e segurando gritinhos de alegria pra não chamar atenção do lanterninha (e pra você mostrar pros seus amigos e pagar de senhor fodão dos gibis).

Nossos chégas do Cu Sangrando deram o papo que nada mais, nada menos, que Len Wein e o amigão do Rodney, Chris Claremont, farão uma participação no longa. E como eu tô com preguiça de explicar pros leitores da Luluzinha Jovem quem são os velhacos, toma uma tradução livre do artigo original, cortesia do “Nordic Translator 2014”.

“(…) quando Trask está em frente a um comitê governamental, falando sobre seu programa Sentinela. Ele não consegue chamar atenção dos representantes dos Estados Unidos, eles ainda não estão comprando suas idéias. Ainda não. Isso porque um deles é Len Wein, co-criador de Wolverine, Tempestade, Colossus, Noturno e o homem que criou um novo começo para os X-men nos anos setenta, escrevendoGiant Size-X-Men #1. E o outro é o Chris Claremont(…)”

Porra, do caralho essa iniciativa da FOX de finalmente colocar o véio Stan de lado! Já que não dá pra ressuscitar o Kirby pra fazer justiça, é bom começar do básico dando importância pra quem realmente fez a diferença na HQ! Tá certo que tem o merdão do Claremont aí, mas merdão por merdão, prefiro ele que aquele outro lá. Além de ser uma maneira de dar AQUELA cusparada foda na Marvel, mostrando que tão valorizando uma galera pra quem eles cagam faz tempo, talvez como uma forma de atrair a simpatia de fãs babacas (como eu) para a iniciativa. É esperar pra ver.

AGORA QUERO VER SE VÃO PAGAR JUNTO COM O CACHÊ OS DIREITOS DESSES PERSONAGENS TODOS AI MWAHAHAHAHA

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

A gente vimos: Bill & Ted – Face the Music (sem spoilers)

Bill & Ted estão de volta quase 30 anos depois de sua última aventura (Bill …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.