Home / DC / Versão desimportante da Batman: The Animated Series

Versão desimportante da Batman: The Animated Series

Depois de notícias relevantes sobre o Bátema, como a sinopse da série Gotham e a fuça que a morcega terá em um certo filme “visionário“, chegou a hora de informação inútil que não constrói nada!

Que a Batman: The Animated Series é a segunda melhor coisa já feita envolvendo o Bátema ninguém duvida. Esse desenho dos anos 90 possivelmente ajudou muitos fanboys do morcego a colocarem uma cuequinha verde ao invés de uma vermelha, não que isso seja grande coisa, pois a trilogia do Nolan ajudou todos os morceguetes a atocharem a cuequinha até o máximo.

cosplay-batman-robin-crossplay
Esse é o exemplo bom da coisa!

Pois bem, o diretor Tomi Pietilä, que eu nunca ouvi falar antes, recriou “live-actionamente” a abertura da antiga série, com direito a quase tudo igualzinho a versão original!

Éeeeeh… é quase apresentável. Têm umas partes bem merdas, como a “lutinha” do Batman no telhado e um pouco antes a sua chegada, que mais parece que ele caiu acidentalmente do Batjato!

Mas essa recriação da abertura é só um aperitivo do trabalho do cara, pois essa bagaça aí é a premissa de um futuro fan-film do Homem-Morcego.

Pra falar a verdade eu meio que caguei pra esse live-action, já que depois que assisti ele fui correndo pro YouTube e vi em loop a abertura original da série! (que a propósito é melhor que a trilogia do Nolan inteira!)

Sobre wpadmin

Além disso, verifique

O novo velho plano infalível da Warner para a DC

Sábado rolou o DC Fandome e eu estava planejando fazer um post sobre o evento …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.