Home / Cinema / Demitidos em menos de 12 parsecs…

Demitidos em menos de 12 parsecs…

Pois é, nerdaiada maldita… Como sabem estava tudo pronto pro filme solo do Han Solo sair, roteiro pronto, elenco escalado, diretores contratados, gravações iniciadas… isso até ontem, mas parece que DEU RUIM!!!

Ontem a diretora da Lucas Film, Kathleen Kennedy fez o seguinte comunicado:

Phil Lord e Christopher Miller não estão mais no filme. Infelizmente, nossas visões e o projeto não estavam alinhados com nossos parceiros. Normalmente não somos fãs do termo “Diferenças Criativas”, mas dessa vez o clichê é real. Nós estamos muito orgulhosos com tudo que aprendemos com o trabalho, com nossa equipe e com o elenco.

E o que parecia mais uma “separação amigável” ganhou outros contornos quando a Variety resolveu apurar melhor a história e descobriu que os diretores foram demitidos sem cerimônia e que o clima na produção não estava nada bom… Segundo os cabras, Kathleen Kennedy não gostou de como os diretores conduziam as filmagens, de modo solto e fortemente calcado na improvisação e comédia, além de criticar duramente o método de interação dos diretores com a equipe e o elenco, além de suas escolhas diretivas pro filme estarem indo contra o que o estúdio tinha determinado.

Segundo os cabras, Ron Howard deve assumir a coordenação do projeto, pelo menos provisoriamente, até que um novo diretor seja contratado pra continuar as filmagens… Joe Johnston ( De Capitão América o Primeiro Vingador) e Lawrence Kasdan (Corpos Ardentes, Silverado, Wyatt Earp) são os nomes cotados pra assumir.

O que eu acho? Bem, os diretores Phil Lord e Christopher Miller são caras centrados muito na comédia, os caras foram responsáveis por Batman Um Aventura Lego e a nova franquia dos Anjos da Lei, e vendo os filmes dá pra ter a noção do lance meio zoneado e louco que eles devem promover pra conseguir seus resultados… Mas a pergunta é, será que um filme do Han Solo se encaixaria nesse perfil?

O personagem é cínico, galhofa e engraçado, mas um filme dele não seria necessariamente uma comédia rasgada e maluca… ainda precisamos ter um draminha, ação, tensão e essas coisas características do universo cinematográfico de Star Wars… senão vira Spaceballs! HAEUAHEUAEHAUEHAUE

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Vingadores 4 – Saiba como THANOS SERÁ DERROTADO!

Pois é, nerdaiada maldita… depois desse título buzzfeedico, vamos dizer que o que vamos apresentar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários