Home / Cinema / “Batman v. Superman não é Man of Steel 2”

“Batman v. Superman não é Man of Steel 2”

Henry Cavill, o Hopeman, conversou com a EW sobre o que esperar de Batman V. Superman. Muitos fãs do Azulão estavam descontentes com o Bátima aparecendo no filme, mas falavam que, pelo menos, esse seria uma sequência de Man of Steel.

Eis que Cavill veio peidar na farofa desses fãs.

Esse filme não é uma sequência de Man of Steel, levando em conta o desenvolvimento individual dos personagens. É muito mais a introdução do Batman, uma abertura pra Liga da Justiça e uma expansão do universo criado em Man of Steel.

Porém, tenho esperanças em uma sequência de Man of Steel. Há tempo de sobra pra uma sequência individual do Superman. Ele é um personagem difícil de vender. As pessoas gostam do vigilante sombrio. Acho que um vigilante sombrio fala mais para a psique humana que um ser meio Deus que ninguém entende direito. Mas uma vez criando um universo expandido, poderemos mergulhar mais no personagem do Superman e contar mais histórias.

Caras, vemos que o poder do Batman nos quadrinhos (o de diminuir os outros personagens através do roteirismo, UI AHUIA HUIHAUHA) FUNCIONA NA VIDA REAL!!!

Porra, Henry Cavill! Defende seu personagenm, caralho!

Até o Ryan Reynolds defende o Deadpool com unhas e dentes e você aí baixando a cabeça pro Bátima do Ben Affleck? Já mostramos várias vezes por aqui que o Super-Homem é muito mais foda que o Bátema!

“Ai, esse é um filme pra introduzir o Bátima”
“Ai, não é Man of Steel 2”
“Ai, talvez o SUperman tenha um novo filme”

aGw7YzG_460s_v1

PORRA!!! Até os animais são mais corajosas que o Cavil:

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Como adaptar Superman para o cinema

Li sobre um filme do Superman que o Matthew Vaughn queria fazer e fiquei pensando …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.