Home / Cinema / David Ayer e o Esquadrão Suicida 2.0!

David Ayer e o Esquadrão Suicida 2.0!

Essa semana a Empire lançou uma edição tendo na capa o próximo filme da DC – Esquadrão Suicida – onde inclusive apareceu a primeira imagem do CoringOstentação, isso tudo você já sabia.

O que você talvez não saiba é que o diretor da parada, David Ayer, resolveu cagar uma regra sobre o gênero de super heróis e ainda de quebra prometer mundos e fundos sobre seu novo filme.

“Você sabe, todos esses filmes são sobre derrotar a merda do robô alien malvado do planeta X antes que ele destrua o mundo com sua bomba relógio – mas quem se importa? (…) Mas se você faz essa história sobre conflito e isolamento e pessoas que foram uns merdas até então de repente sendo lançadas nesse tipo de vida…  já não é tão ruim assim. Eu gosto de pensar nisso como ‘Filmes de Super-Herói 2.0′”

Ah vá. Filme de super herói 2.0? VÁ A MERDA, PORRA, AAAAAAA

Esse papo de “merdas que de repente vira herói” rola em praticamente todos, TODOS os filmes (e histórias) de superseres! Porra, desde o Homem-Aranha lá nos anos 60 o que mais tem é merdão-que-vira-herói por aí! E os filmes do Sam Raimi não ficam atrás, sempre mostrando o Peter merdão tentando fazer algo que preste.

Agora, claro, se o cara estivesse querendo falar exclusivamente de um filme de vilões, ai até que pode ser… mas, pera aí, isso me soa familiar. Merdões que viram fodões do nada, filme de vilões, spinoff de franquia, tudo girando em torno dum herói popular da editora… onde é que eu vi isso mesmo?

BOA AYER, REVIRA MAIS O LIXO DA SONY QUE TÁ POUCO, VAI.

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #485: Mais Capitã Marvel, o fim da Telltale e mais um monte de outras coisas!

Na primeira parte do podcast Belle Felix, Poderoso Porco, Julia, Cris Pistola e Felipe 5 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários