Home / Cinema / Será que sai um filme do Gavião Arqueiro antes do filme da Liga?

Será que sai um filme do Gavião Arqueiro antes do filme da Liga?

E parece que não foi só um vestido novo  que o Arqueiro Roxo Gavião Verde Gavião Arqueiro ganhou!

Recentemente andam rolando umas cagações de regra por ai com o Daniel Craig genérico – Jeremmy Renner – envolvendo sua participação na futura continuação de Vingadores, o que é engraçado se tratando do bucha que é.

No também conhecido “efeito Wahlberg”.

Numa entrevista recente com o apresentador norte-americano Larry King, Renner comentou acerca de rumores sobre o destino do personagem em Avengers: Age of Ultron. Ao ser perguntado por King se o herói bateria as botas num próximo filme, o cara respondeu de maneira simples e direta.

“Não, não. Eu não morrerei. Eu acho que eles querem me manter por ai por mais algum tempo”.

Embora isso seja pouca coisa, em termos de um spoiler real, já demonstra que existe um interesse no personagem, ainda mais se falando cada vez mais numa possível renovação no plantel de personagens do único filme de equipe do estúdio. Somando isso com o que o cara também disse recentemente ao Collider sobre uma possível participação no próximo Capitão América, talvez realmente teremos mais do herói por ai, aumentando a cota de “heróis-com-nome-de-aves” do filme.

“Existe alguma movimentação quanto a Capitão América 3 (…) Eu não sei o que está acontecendo ali. Eu tenho que achar tempo, cara [risos] Eu tento ficar em casa e não consigo”

Chei dos passarin e Songbird e Harpia que é bom nada né? Seus viadus, bichas!

Na minha opinião (foloda-se) isso pode significar algumas coisas: tanto que o próximo Capitas (que deve vir depois dos Vongadires 2) está um pouco distante em termos de produção, quanto que a participação do cara pode vir apenas como uma ponta ou mesmo não acontecer de maneira alguma. Fato é que como eu já citei em outras postagens, o Gavião está numa ótima fase nas HQs, e talvez seja hora de alçar voôs mais altos aproveitando a boa fase.

E, claro, também tem o fato de que o Jeremy Renner deve ter um PUTA AGENTE, porque mesmo com essa cara de “agente secreto do agreste”, o cara emplacou várias franquias de ação importantes em sequência: além de estar na iniciativa Vingadores, o cara também está no “reboot” de Missão Impossível e também esteve naquele spin-off estranho da trilogia Bourne.

Se isso não é competência do empresário do cara, eu não sei o que é. Se bem que, porra, apesar disso tudo, de DEZ filmes Marvel até agora, o cara só participou de DOIS, SENDO QUE SÓ EM UM COM FALAS! Porra chuchu! Até o merdão do Coulson tá mais bem cotado!

Imagina que foda, sai filme do Coulson, mas não sai filme da Liga!

Será que é hora de um filme solo do Gaviaion? Responda ai nos comentários.

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

De Destemido a She-Hulk – Traduzir ou não traduzir?

Esses dias aí pintou no mundo a notícia de que a atriz Tatiana Maslany vai interpretar …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.