Home / Cinema / “Crossover cinema e TV VAI rolar! CAAAAAAAAAALMA CALMA SUA PIRANHA, CALMA!”

“Crossover cinema e TV VAI rolar! CAAAAAAAAAALMA CALMA SUA PIRANHA, CALMA!”

Já tem anos que a MARVEL se gaba que todos os seus filmes e séries se passam no mesmo universo.

“AIHNN ESTÁ TUDO CONECTADO OLHA QUI FODA”

Mas na prática isso ainda não trouxe nada de legal… Tirando as presenças do Nick Fury, Lady Sif e Maria Hill nos Agentes da SHIELD, esse universo interligado só trouxe mais limitações que oportunidades maneiras.

Porém, Kevin Feige falou que esse crossover entre filmes e séries vai rolar de forma maior NO FUTUUUUURO…

Tem um monte de séries sendo feitas e a gente ainda vai fazer muitos filmes, eu espero. Então, em algum ponto do futuro, vai ter um crossover.

Caras, ver que tudo se passa no mesmo universo é algo muito bacana. Nós nos sentimos como se estivéssemos lendo gibis ao ver os filmes e séries da Marvel.

Porém, se esse universo compartilhado é só para ter citações à “Batalha de Nova Iorque” ou pequenas participações de atores nas séries, pra quê ter esse universo compartilhado?

Isso nada mais é que uma pedra no caminho dos roteiristas… Imagina uma adaptação da Queda de Murdock com a participação do Capitão América, que foda?

Era mais fácil então fazer como a DC em que cada coisa é em um universo diferente…

Mas se a MARVEL colocar todos os Defensores, Agentes da SHIELD, Fugitivos, Manto e Adaga e o caralho a quatro nem que seja de relance no filme da Guerra Infinita, nem que fosse por apenas 4 segundos de filme, aí eu largaria todo esse meu discursinho e voltaria a babar no ovo dessa iniciativa de mesmo universo! HAUEAHUEAHUEAHUEAHUEHAU!

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Novidades sobre o Colossus e a Dominó em Deadpool 2

Deadpool vai estrear só em junho de 2018 mas já temos algumas notícias sobre o …