Home / TV / Comeram o Canibal!

Comeram o Canibal!

“O seu amor é canibal…” – agora fique com essa música na cabeça o resto do dia!

hannibal1_2553735b-600x374

E mais um seriado queridinho da galerinha que curte anti-heróis foi pro bico do corvo: Hannibal, que conta as aventuras do jovem Hannibal Lecter (ou algo assim), embora tivesse uma boa recepção por parte dos fãs na internet e no mercado on-demand não foi renovada para uma quarta temporada pela emissora americana NBC.

Já existe porém uma esperança para os “cuequinhas psicopatas” pelo mundo: a série, que contava no elenco com nomes de peso como Mads MikkelsenLaurence Fishburne, talvez encontre sobrevida na internet junto a outros enlatados também cancelados pela emissora como Community, que encontrou um lar no Yahoo e Unbreakable Kimmy Schmidt que quase foi cancelada pelo canal antes mesmo de estrear, acabando sendo salva pelo Netflix.

Já vai tarde. Eu até tentei ver a primeira temporada mas não deu: Mikkelsen e Fishburne (com uma pontinha muito bem vinda da eterna Scully, Gillian Anderson) até seguravam minha atenção, mas a suspensão de descrença pediu arrego – sabe quando você assistia House e ficava com medo de morrer por espirrar errado? Hannibal faz isso com serial killers, fica parecendo que nos EUA existe um para cada dez habitantes. Não deu.

Quem também não ficou triste com a notícia foi o criador da parada, Bryan Fuller, que recentemente teve seu projeto aprovado pelo canal Starz para produzir uma adaptação de Deuses Americanos, do ídolo hipster, Neil Gaiman. Tomar então que dessa vez vingue, e não se desperdice outra boa história numa adaptação porca.

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Láive ao vivo MdM: GoT FASENDO MELIOR ENTAUM

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.