Home / Cinema / Termos um Batman Oscarizado?

Termos um Batman Oscarizado?

Rumores, rumores…

batman-ben-affleck-header

Quando confirmaram Ben Affleck como o novo Batman eu me lembro que foi uma tempestade de reações – na maior parte negativas – por toda a internet, bastante influenciada pelas qualidades dramáticas do ator, bem como seu desempenho na última adaptação de quadrinhos que fez – Demolidor, de 2003.

Porém alguns poucos tentaram argumentar pela escolha citando os méritos recentes do cara na direção de filmes aclamados pela crítica. O problema era justamente que o anúncio trazia o cabra como estrela e não como diretor, mas segundo alguns rumores isso pode (meio que) mudar.

Segundo o Latino Review o velho projeto de adaptar um filme solo da morcega com Affleck na direção sob o título de “The Batman” ainda está nos planos da Warner e o novo rumor adicionou outro nome a produção: Chris Terrio, roteirista responsável – dentre outros – por Argo, filme que lhe rendeu o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado ao mesmo tempo que conseguiu a façanha de dar para o marido da Jennifer Garner um Globo de Ouro de Melhor Diretor.

Por fim, o boato também jogaria a estréia do longa para 2018, ano que também devem sair Avengers: Infinity War, Capitã Marvel, The FlashAquaman além de uma propriedade Marvel ainda não divulgada. Seria portanto uma boa oportunidade para enfiar um filme do batema junto na briga para virar a mesa para o lado da Warner/DC.

Enfim, eu não sei de nada mas só acredito vendo. Esse filme do Batman do Affleck tá mais adiado que o livro do MdM e se Batman V. Superman não vingar, eu duvido que isso acabe saindo também hauahauahauh

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.